sábado, 5 de março de 2011

0 PEQUENAS DICAS QUE AJUDAM

Voltamos com nosso quadro de pequenas dicas que são importantes no nosso dia a dia. Sempre precisamos de uma mãozinha nas pequenas coisas e por isso aí estão as dicas da semana.É só testar, vamos tentar?




1.Para o esmalte durar mais: É bom aplicar um verniz extrabrilho depois da última camada;remover as pontinhas das unhas com um palito com removedor e sempre hidratar os dedos.





2. A raiz do gengibre: evita náuseas e vômitos e acelera o metabolismo para digerir a comida mais rápida. Mastigue um pedacinho, use-o com moderação.










3. Sal grosso nos sapatos: Para manter nossos sapatos, botas e tênis longe de mau cheiro, espalhe um pouco de sal grosso dentro deles logo que usá-los. Retire em seguida, assim evitará as bactérias causadores de mau odores.




4.Livre-se de formigas, pulgões, lagartas: Misture 10g de sabão de coco em pó, 5cm de fumo de corda picado e um litro de água. Misture tudo e deixe de repouso um dia inteiro. Coe para tirar os restos de fumo e pulverize a solução nas plantas.






5. Dor de dente: Até chegar ao dentista lance mão de uma compressa num algodão embebido em óleo de cravo; ou então faça um bochecho com uma colher de chá de arnica, de sálvia e camomila. Misture tudo em uma xícara de água quente. Coe, deixe esfriar e faça bochechos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário