sexta-feira, 12 de novembro de 2010

0 OS LOOKS DA FAMOSA

Nossa famosa da semana é Carolina Dieckmann que agora deixou de ser loira e está com um cabelo chocolate avermelhado.Carolina é considerada como uma das mulheres mais chics do circuito fashion. Ela aposta em visuais descolados e sempre acerta nas combinações.



Carolina tem 32 anos e atualmente está na novela Passíone interpretando a personagem Diana.A atriz é totalmente contra fórmulas milagrosas para curar doenças, emagrecer ou rejuvenecer e até contra cirurgias plásticas em busca da juventude eterna.Ela diz "que não dá para ser vítima da beleza" é a  favor da tolerância em relação à beleza e tratamentos. Carolina sabe combinar peças que vão do casual ao chic. Gosta de vestidos, calça jeans com blusas soltas e não muito coladas e macacões. Em seus looks aposta nos sapatos tipo peet toe e escarpins em cores neutras e gosta de carteiras e bolsas médias.
Gosta das marcas Louboutin e plataformas Louis Vuitton sapatos que levantam o look, também de sapatilhas.Carolina define o seu estilo pela comodidade, sua preocupação são roupas confortáveis e dependem do seu astral. Adora anéis e não recusa um brinco de brilhantes para momentos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário