segunda-feira, 9 de julho de 2012

2 ACONTECENDO - NÃO TE CONTEI?

BOA NOITEEEEEE!

Vamos começar a semana noticiando o que está rolando de bom por aí, né?

 1. 10ª EDIÇÃO DA FLIP


Gente, deixei de falar sobre a 10ª edição da Festa Internacional de Paraty que foi realizada no período de 04/07 a 08/07, no Rio de Janeiro. Este ano foi comemorado 10 anos da FLIP e o homenageado da festa foi o poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade.A festa contou com a presença de vários escritores e na programação realizaram-se muitas palestras, apresentaçãos de grupos musicais e grupos cênicos.
O poeta e professor Silviano Santiago fez uma palestra em torno das fases de Drummond, assim como leu diversos poemas do autor.
Aprecio a obra de Drummond e lamento ter perdido um momento importante de cultura.

2. JOGOS OLÍMPICOS DE LONDRES


Londres está preparada para receber os Jogos Olímpicos 2012 que serão realizados no período de 27/07 a 12/08.
 A cerimônia de abertura  é o momento mais esperado e para a cobertura do evento estarão em Londres 6,2 mil jornalistas credenciados, além de 28 mil profissionais da imprensa.
A segurança no Parque Olímpico de Londres é rigorosa e intensa para revista em malas e objetos que entram ali.
A Tocha Olímpica inciou seu percurso no dia 19/05, na Grécia, e durante 70 dias vai percorrer mais de mil lugares do Reino Unido.
O nosso país será representado por 259 atletas, sendo 136 homens e 123 mulheres que participarão de 32 modalidades.
Aos atletas brasileiros desejamos sucesso nos jogos.


3.VALENTINO


Está correndo por aí...que a grife Valentino pode ser vendida por um comprador anônimo e tudo indica que seja a Família Real do Catar. O atual grupo Permira que adquiriu a grife em 2007 passou por um crise em 2009, mas foi superada pelas mãos dos diretores criativos Pier Paolo Piccioli e Maria Grazia Chiuri, tanto é verdade que a apresentação da grife, agora na Semana de Alta-Costura 2013 foi um sucesso. Segundo alguns sites de moda, a grife deve ser vendido em torno de US$ 852 milhões.
Mistério no mundo fashion!

4.HOMEM -ARANHA


O novo filme "O Espetacular Homem-Aranha com Andrew Garfield estreiou alcançando o primeiro lugar de bilheteria nos Estados Unidos e no Canadá. A produção conta desde o início a história de Peter Parker até se tornar um herói. A atriz Emma Stone fez o papel de namorada do Homem-Aranha e disse que foi muito bom trabalhar com Andrew Garfield e que as cenas com o lagarto foram as mais engraçadas. Afirmou que o filme foi diferente de outros trabalhos devido às cenas de ação.
 Em 2012 o ator Garfield trabalhou, no filme "A Rede Social", no papel do brasileiro Eduardo Severin, cofundador do Facebook, lembram?

5.PAULA FERNANDES


A cantora Paula Fernandes está rindo de felicidade por que no ano passado vendeu mais discos do que Ivete Sangalo e Luan Santana, também foi a personalidade mais procurada no Google e agora está com  novo álbum "Meus Encantos" tendo tudo para ser mais um sucesso na trajetória da cantora.O novo álbum conta com 15 faixas e teve participações de Taylor Swift, Juanes e Zé Ramalho.
Paula Fernandes é bonita e tem talento.

Por hoje STOP.

 Como já falei para vocês, dia 12/07, estarei de férias e vou parar de postar por uns dias. Espero que vocês não abandonem o MIX ESTILO porque eu voltooooooo!No ano passado dei uma paradinha para ir a Salvador e agora novamente peço a compreensão de vocês.

Bye bye.

Beijinhos...


2 comentários:

  1. Gennntem que baphoo a historinha da grife do Valentino!Louca pra ver o homem-aranha assim que puder passo no cine!
    Adorei o post!
    Bjs
    Hellen
    http://superluxuosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!Tudo bem?
    Vamos aguardar a história da venda da maison Valentino, né?Em época de férias é bom aproveitar.
    Volte sempre.Bjs.

    ResponderExcluir