terça-feira, 10 de julho de 2012

0 SAIAS E VESTIDOS MULLET: VOCÊ GOSTA?

BOA NOITEEEEE!

Estilosas, já estou nos últimos preparativos da viagem e contando as horas para viajar!É claro que também fico preocupada com o  ME, afinal virou xodó e trabalho sem remuneração, mas não tem problema faço os posts com muito prazer, leio e aprendo muito com os outros.Na verdade só leio na net aquilo que me interessa não perco tempo lendo ou vendo sites que nada me acrescentam.Às vezes dou uma olhadinha em blogs famosos e só lamento que gostam mais de "Look do Dia".
Mas tudo bem, respeito a opinião dos outros, a opção e às vezes desanimo, mas não vou discutir sobre isso.Somos livres para expressar nossos pensamentos e ler o que achamos melhor, né?Somos livres para fazermos nossas opções. Na verdade, o compromisso com o blog é grande e a partir de agosto vou entrar de cabeça em um projeto e não sei como vou dividir o meu tempo.

Vamos ao que interessa.Desculpem a divagação.

VOCÊ GOSTA DA TENDÊNCIA DAS SAIAS E VESTIDOS MULLET?
A palavra lembra um corte de cabelo bem popular nos anos 80, ou seja comprido atrás e curto na frente. Agora, reapareceu nas saias e vestidos e já tomou lugar nas ruas e nos looks de algumas famosas.
O modelo apareceu nos últimos desfiles invadindo as passarelas e tem comprimento variável atrás e na frente é curto.Há modelos nos vestidos e saias que podem ser lisos, estampados, de rendas, transparentes e plissados.O modelo também está nas blusas.
A consultora de moda e chique Glória Kalil afirmou que é uma tendência duvidosa, uma febre nos corredores do SPFW 2013 e não se adequa às curvas das mulheres brasileiras, por isso tem vida curta.A estilosa também disse que  não sabe de onde saiu a novidade e é muito "feiosinha".
Confesso a vocês, eu também não gosto e há modelos duvidosos e bem feiinhos. Mas gosto não se discute, só se compartilha.Então, usa quem gosta, né?
Mas um conselho, meninas: As baixinhas podem usar e os modelos (nada de muito compridos), não achatam a silhueta.

PARA INSPIRAÇÃO!

Muitas famosas já desfilam por aí com a mullet e mesmo que não agrade umas e outras, o modelo vai do casual ao mais chique e elas arrasam!

Se você gosta e acha que combina com você, então use!Aproveita a onda porque eu acho que a novidade vai passar logo, logo.

Bye bye.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário