quarta-feira, 11 de julho de 2012

0 TENDÊNCIAS NAS MÃOS: VAI APOSTAR?

BOA TARDEEEEE!

Os tons pastel estão nas roupas e acessórios e não poderiam faltar nos esmaltes porque as cores são lindas!
Os esmaltes estão com tudo e não perdem a vez, né?Como gostamos de esmaltes, então eu gosto muito de ler sobre os fofos e olhar as maravilhas que podemos fazer com eles.
Mais uma vez, estilosas, porque está bem recente um post em que falamos para vocês sobre os esmaltes, voltamos com outro.Quem resiste?

Na Europa os tons pastel tomaram conta do verão e as cores fofinhas e singelas como o azul, verde, amarelo, roxo tudo muito claro e os rosinhas estão nas unhas das mulheres.
Vejam o que já está nas unhas das estilosas para arrasar!


Vão entrar no clima da onda dos esmaltes e das unhas trabalhadas?Eu acho que vocês vão arrasar!

Estilosas, digo para vocês que não estou ganhando nada pela divulgação de esmaltes ou qualquer produto.Falo no ME de produtos de beleza porque sou consumidora e de esmaltes porque , desde a adolescência, sempre gostei muitooooo e toda semana dou uma olhada em cores novas, muito embora às vezes não encontro.
Amanhã, eu viajo e vou suspender por uns dias os nossos posts. Espero a compreensão de vocês. Não deixem o ME. Eu voltoooooo!

Bye bye.

Beijinhos a todas as nossas estilosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário