quinta-feira, 12 de julho de 2012

2 SAIAS - VÁ DO MÁXI OU MÍNI

BOA TARDEEEEE!

Daqui a pouco eu viajo.E vou ficar longe do meu xodó, o MIX ESTILO, por uns dias.Estou de férias e vou aproveitar, viu?

Você gosta de saias?Que tal ficar charmosa com uma? Você pode escolher entre uma máxi, mídi, mullet (aproveite a tendência) e até uma míni.
Eu sou fã de uma saia e gosto das longas e da lápis e com elas vou a todos os lugares até ao trabalho.


Maxi-Mini

_ As saias longas  vão ao barzinho e ao trabalho.Você pode optar por uma de tecido  liso ou por uma estampada discreta. Dá para combinar com camisas, blusa de lã, camiseta, camiseta e colete e blusas de rendas.Nos pés pode usar slipper, botas, peep toe, sapatos de saltos.

_ As saias lápis devem ficar no joelho ou um pouco abaixo.As mulheres de quadril largo ou que tenham barriga devem evitar o uso desse tipo de saia  porque elas se ajustam ao corpo. Essas mulheres devem preferir uma saia evasê. Para alongar a silhueta deve-se usar a blusa por fora da saia. Cuidado com a fenda detrás, por serem justas pedem um fenda, mas nada de exagero. Use a saia lápis com sapatos altos.

_A saia mullet já falamos em um post recente é uma tendência dessas que viraram febre e vai durar pouco. Mas aproveite e escolha as mais discretas em estampas liberty.

_As saias mais curtas ficam melhor nas mulheres mais jovens.É preciso ter cuidado na escolha de uma saia míni que deve ter um comprimento razoável, nada de ousadia e ficar aparecendo a calcinha. Você pode usar sapatos baixos e com saltinhos.

E aí, você gosta das saias?Qual modelo você aposta?

Estilosas, até o próximo encontro no início do mês de agosto. Conto com  a participação de vocês por aqui. Vou arejar a cabeça e passear, mas eu voltooooo e marcaremos encontros , aqui no ME.
Obrigada pela compreensão.
Beijinhos a nossas leitoras e leitores.

Até o retorno!
Bye bye. Tchauzinho, estilosas.

2 comentários:

  1. Que blog mais lindo! Adorei aqui, estou seguindo viu?! E quanto as saias, eu adorei, e estou louca para usar uma mullet ç.ç
    Beijos.
    http://sufarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Cheguei hoje e só agora estou na net. Estava em Montevídeo e Buenos Aires e a comunicação ficou difícil.Obrigada por ter gostado do ME e esperamos sempre a sua companhia por aqui.
    Volte sempre, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir