segunda-feira, 9 de setembro de 2013

0 COM QUE ROUPA EU VOU AO ROCK IN RIO?

BOA TARDEEEEE!

Vai começar o maior festival de rock do Brasil.No dia 13.09 até o dia 22.09 muita música vai rolar no Rock in Rio que se realizará na cidade do Rio de Janeiro. Muitas bandas e cantores internacionais e nacionais  vão passar pelos palcos para animar e sacudir o esqueleto de quem curte festivais  de músicas.
Nesta edição são 160 atrações no Palco Mundo e 30 artistas nos sete dias do evento.A participação do público pode chegar a 595.000 pessoas que vão passar pelas atrações.Este ano teremos Beyoncé, Iron Maiden, Bon Jovi e Metallica, Justin Timberlake, George Benson, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Jota Quest, Rob Zombie, Skank e muitos outros.

E aí já pensou no look para assistir aos shows?

Festival

O evento pede roupas e acessórios descolados para você curtir as atrações de um jeito bem livre e se divertir.
Como há atrações que começam pela parte da tarde é melhor usar roupas mais leves como shorts e bermudas acompanhados de camisetas e t-shirt's.O jeans é mais usado, no entanto você pode optar por peças de algodão. Se for à noite pode ocorrer um vento frio, então  aposte nas calças jeans e nas leggings acompanhadas de t-shirt's com desenhos, estampas de sua preferência.Pode levar uma jaqueta ou casaqueto. Nos  pés para dar mais sustentação para dançar são melhores as botinhas, os tênis ou coturnos.Se não gosta de calças ou shorts escolha um vestido transado e bem leve e use-o com tênis ou sandália baixa.Nas mãos carregue bolsas médias e com alças para deixar as mãos livres e dançar à vontade.


Festival de música

Aproveite a temporada do festival e invista em cores, estampas e acessórios  alegres para não ficar careta.Há muitos jovens que gostam da cor preta para lembrar o rock mais pesado, assim como acessórios com  spikes e tachas.Você decide a sua escolha.Mas o bom da vida é inovar, procurar o novo para trazer mais energia a nossa vida.

PARA INSPIRAÇÃO!


Aproveite!Nada de excessos e dance e cante muitoooo para alegrar mais a sua vida!


STOP.

Até o próximo encontro.Bom início de semana a todas e todos que passam pelo ME.

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário