sexta-feira, 6 de setembro de 2013

0 LANÇAMENTO DA NOVELA "JOIA RARA"


Vamos ter novidades na tela da TV. Ontem, dia cinco de setembro, o elenco da nova novela das 18h, reuniu-se no Museu Histórico Nacional, no Centro do Rio de Janeiro para o lançamento.A festa teve cenário com imagens de Buda, tapetes e cores lembrando o misterioso Nepal.A novela "Joia Rara" vai contar a história do amor proibido de Amélia (Bianca Bin) e Franz (Bruno Galiasso).A novela tem cenário, lugares do Nepal.

 A noite foi super badalada com a presença do elenco e algumas poderosas passaram pelo tapete do museu com seus looks.Vamos dar uma olhada?



As louras marcaram presença com seus looks.As fashionistas Giovanna Ewbank e Mariana Ximenes  com vestidos da marca Tufi Duek estavam deslumbrantes com decotes generosos e na cor azul. Arrasaram!Acho que vestidos de renda já estão ficando cansativos de tanto aparecerem, principalmente transparentes e reveladores das formas do corpo.O vestido da bela Carolina Dieckmann criação da figurinista Marie Salles tem muito pano e as mangas deixaram o visual pesado.O vestido atrás é interessante e a fenda é poderosa, mas não gostei das mangas.


Sei que não deve ser fácil a escolha de uma roupa para certos eventos, mas também sei que é preciso escolher a roupa e os acessórios sapatos, bolsas e joias com antecedência para avaliar se é isso que combina com a nossa silhueta, com o nosso estilo, com o momento. O vestido de Nathalia Dill ficou esquisito nela.O vestido de Fabíula Nascimento não tem bom caimento parece que  o tecido marca muito.Como na vida nem tudo é perfeito e gosto não se discute se partilha, só nos resta esperar outro evento e compartilhar com vocês.

A protagonista da novela Bianca Bin estava chique com seu vestido preto da grife Armani Privé Vintage , assim como Tânia Khallil e apesar de ser chamativo pelo bordado Luiza Valdetaro estava maravilhosa,fugindo do vestido mais convencional longo.Só um detalhe, eu mudaria a sandália.  

 
A novela tem como autoras Duca Rachid e Thelma Guedes.No elenco grandes nomes da TV brasileira como Bruno Galiasso, Bianca Bin, Carmo Dalla Vecchia, Tiago Lacerda, Mariana Ximenes, a pequena Mel Maia e muitos outros. 
A novela estreia no dia 16 de setembro, então é esperar para conferir se vale a pena assistir, né?


STOP.

Até o próximo encontro.Volto na segunda-feira.Bom feriado!

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário