sexta-feira, 6 de setembro de 2013

0 ENTRE O BÁSICO E O MODERNO.VAI APOSTAR?

BOA TARDEEEE!

Hoje, conversando com uma colega ela me falou que algumas  mulheres não têm noção nos looks e perdem oportunidades de emprego.Disse-me que a filha de uma colega dela já perdeu duas oportunidades de vaga de emprego porque vai para as entrevistas com roupas curtas, justas demais, maquiagem pesada e atende o celular bem na hora em que está na entrevista com a psicóloga .Fiquei pensando nas palavras dela e é por isso que tento ajudar as mulheres a se descobrirem e usarem os trajes adequados nos eventos para errarem menos da hora de escolher suas peças.Afinal, ninguém é totalmente perfeito e como somos humanos estamos sujeitos a erros em qualquer  momento de nossa vida, concordam?

Foi por isso que surgiu a coluna "Seu Guia de Estilo" para você se inspirar nas peças das fashionistas e adaptar ao seu estilo, a sua personalidade, ao seu gosto.

Vamos ao nosso guia de estilo?


A calça skinny branca combina com vários tipos de camisas desde as lisas até as com estampas florais, listras, poá, geométricas, agora é preciso ter cuidado no uso da cor branca quando estamos acima do peso porque podem marcar muito.A camisa listrada horizontal deve ser evitada pelas mais cheinhas.As meninas acima do peso devem optar por calças retas e de cós alinhado na cintura para não deixar nada fora do lugar.É aconselhável calças de cores escuras.
Os vestidos têm ar de frescor, principalmente no verão, as mais jovens podem abusar dos de alcinhas e tomara que caia.As mais cheinhas devem ficar atentas para evitar mostrar certas imperfeições e optar por mangas e modelos marcados sutilmente na cintura, evitar estampas chamativas e grandonas que dão a impressão de ampliar mais a silhueta.
 Em ambientes mais formais como no trabalho, devemos evitar roupas coladas ao corpo, curtas, brilhosas, decotadas, de cores chamativas, sandálias abertas e altíssimas, bolsas pequenas de festas.
O blazer é chique e combina com calças de alfaiataria, jeans e até a skinny mais apertadinha nas meninas magras.
Os acessórios vão levantar os looks e dependem da ocasião para você escolher entre as sapatilhas ou sapatos mais glam.Quem não pode comprar um Valentino, Dior, Louboutin, Chanel vai de inspired, fazer o que se está com vontade de usar um parecido e o que ganhamos não dá para comprarmos?

O melhor é se divertir com a moda!



CHIC ESTILO

_As meninas de corpo curvilíneo devem evitar as calças skinny, pois revelam as formas do corpo e encurtam as pernas.

_As calças skinnys combinam mais com sapatilhas e blusas mais soltinhas.

_As calças de lavagem escuras são ótimas para quem tem pernas grossas.As baixinhas devem evitar jeans claros com ankle preta porque encurtam as pernas.

Vai apostar?Fique chique e moderna fazendo as combinações certas.

STOP.

Até o próximo encontro.Eu voltooooo!

Bye bye.

Beijinhos.

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário