quinta-feira, 28 de março de 2013

0 UNHAS DA SEMANA

 BOA TARDEEEE!



As primeiras unhas foram da semana passada.Confesso que não fez muito o meu estilo, mesmo assim permaneci com a misturinha para ir ao trabalho. O melhor foram os dois esmaltes juntos que seguraram bem, nada de "lasquinhas", então eu aprovei as duas cores: a primeira camada foi do esmalte cremoso intenso Militar, da COLORAMA e por cima para dar um brilho intenso foi usado AVON Color Trend Enfim Sexta!
Hoje,resolvi voltar para o cinza, mas com outra cor por cima, então foi usado  o Make B, do Boticário e para a cobertura o IMPALA Celebrate dance mais prismático e nas pontas o esmalte RISQUÉ Cremoso Classic.

Aviso aos meus leitores que a divulgação das marcas de esmaltes é simplesmente de consumidora que gosta de esmaltes.Uso diversas marcas , perceberam, né? Não as mais caras ou das celebridades porque vivo testando misturinhas por enjoar de certas cores, então eu faço uma junção de cores para sentir outros efeitos.

Pintar as unhas é uma diversão para mim e toda semana lá vou eu para as minhas escolhas...


Beijinhos,

Fatinha Paes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário