domingo, 31 de março de 2013

0 COM QUE ROUPA EU VOU? VOU DE MILITAR CHIQUE

BOA NOITEEEEEE!


O verde-musgo do uniforme dos militares sai da mesmice e ganha um novo ar  combinado com peças  que tornam os looks chiques e despojados.Quer apostar?




Military


Quem quiser apostar na tendência pode combinar saias lápis com camisas de seda, shorts, saias curtas que deixar as pernas de fora, ou então usar calças de cetim com camisas brancas ou camisas verde oliva ou verde-musgo.
Para investir na tendência, caso não queira tudo do mesmo tom, invista somente em uma peça neutralizando a cor verde-musgo.
Para o look não ficar com ar de austeridade é bom contrapor com a delicadeza da seda nas camisas e usar saias e calças lembrando a tendência militar.




























A tendência vai da simplicidade com blusinhas leves e sapatilhas, mas as meninas mais estilosas podem experimentar peças em couro e camisas de seda que fazem  um mix de texturas ricas e tornam o look pra lá de chique.Agora, é bom investir em escarpins clássicos que deixam o look bem feminino.Está em alta também as sandálias poderosas fetichistas que deixam o look brilhante para as noites de festas.Outra novidade é investir em brincos grandes e dourados.
As mais jovens podem combinar coturnos com calças camufladas e t-shirts ficando moderninhas.A calça skinny fica bem com jaquetas na cor verde-militar e deixam o look despojado.

É preciso bom senso para usar a tendência que pode ficar pesada sem não houver uma boa combinação nas peças.Cuidado!

Então, você aposta em soldado fashion e chique?


Até o próximo encontro.

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário