sábado, 6 de abril de 2013

0 BONITA NO VERÃO 2014

BOA NOITEEEEE!


O próximo verão de 2014 vai ser cheio de cintilância nas sombras em tons terrosos ou frios, como o prateado, também nos iluminadores.O foco está nos olhos e a aposta vai para as sombras em um mix de cores azul e verde. A pele é bem natural com uma leve camada de base e pó.

O último SPFW Verão 2014 marcou nos seguintes makes, vamos conferir?


Como o calor é forte na temporada, então a pele deve ser muito bem tratada e o make bem natural, às vezes somente a base sem carregar muito no rosto.Apareceu o "cat eyes" investindo no delineador em cima e embaixo com detalhes diferente na sombra aproximando-se do esverdeado e para acabamento cílios postiços e a boca com batom nude rosado.
A temporada traz os batons puxados para o laranja, vermelho e vinho e no acabamento um gloss transparente.


Os delineadores estão com tudo e as cores azul, rosa e verde vão acender a estação do verão.Às vezes nada de máscaras,somente curvex e na boca uma mistura de batom rosa e laranja.O batom azul apareceu nos desfiles, porém fica só para as mais ousadas e mesmo assim com cuidado.
O melhor do make é não pesar o visual e sim rejuvenescer, por isso olhos e boca devem dar vigor e expressão ao rosto.



O SPFW 2014 trouxe tendências para os cabelos e apareceram os lenços estrategicamente em ondinhas, cabelos lisos e jogados para o lado, tranças longas e dramáticas, tranças em estilo moicano num visual grunge, mechas laterais presas em rabos de cavalo fininhos e flores feitas no próprio cabelo.


Os desfiles lançam cores e apareceram unhas metalizadas; a cor rosa com uma inglesinha preta nas pontas; os tons cítricos e as cores neon.Por sinal estou com um esmalte parecido com o da modelo(roxo metálico).

Agora, estilosas deixar a imaginação solta e entre sombras, lápis, delineadores, iluminadores, cílios postiços, batons e esmaltes optar por aquilo que melhor combina com você e experimentar makes que deixam você com um olhar de femme fatale, da gata poderosa e muito bonita!
Vai apostar?


Até a amanhã com a nossa coluna "Acontecendo: Não te Contei ?"

Beijinhos,

Fatinha Paes






Nenhum comentário:

Postar um comentário