sábado, 6 de abril de 2013

0 BAILE DE GALA -amFAR 2013 BRASIL


Realizou-se, ontem,dia 05.04, a 3ª edição Inspiration do The Foundation For AIDS Research,em São Paulo que reuniu nomes do meio artístico na casa do empresário Dinho Diniz,no Jardim Europa.
O homenageado da noite foi o ex-jogador Pelé,o eterno Rei do Futebol e entre os convidados muitas celebridades internacionais como Sheron Stone, Kate Moss, Dita Von Teese, a cantora Fergie, o estilista Kenneth Cole, a top Karolina Kurkova e as brasileiras Aline Moraes, Sabrina Sato,Carolina Dickmann, Adriane Galisteu, Isabeli Fontana,Luciana Gimenez, Débora Falabella, Thaila Ayala, Izabel Goulart e outros.

A noite foi de glamour em looks chiques, então é hora de conferir quem passou pelo tapete vermelho.


A noite realmente foi de  inspiração, mesmo assim há certos looks  que eu não gosto como o vestido de Kate Moss que é muito sem graça e o colarzinho com a pedra verde não combinou.Apesar do vestido de Isabeli Fontana ser da grife Louis Vuitton da coleção verão 2103 não gosto da estampa quadriculada (muito grande), lembra uma toalha de mesa prefiro padronagens mais clássicas como xadrez, poás, risca-de-giz que são mais discretas.Isabeli é linda, mas não gosto da padronagem da peça.É minha opinião.


A atriz Carolina Dickmann optou também pela grife Louis Vuitton, mas diferente do vestido de Isabeli Fontana, o da atriz é mais discreto,o quadriculado é menor e fica mais proporcional.Achei o vestido da apresentadora Adriane Galisteu brilhoso demais,parece uma fantasia de carnaval.Os vestidos das atrizes Débora Falabella e Dita Von Teese são discretos e bonitos.


A cantora Fergie foi bem clássica, Aline Moraes,Sabrina Sato  e Lucina Ginenez acertaram nos looks e ficaram deslumbrantes.


A atriz Sharon Stone que é diretora global da amFAR agradeceu o apoio dos brasileiros e até ensaiou algumas palavras de agradecimento em português.

A noite foi badalada ao som das músicas dos cantores Gilberto Gil e Seu Jorge.


Boa noite!

Amanhã retorno com novidades.

Beijinhos

Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário