sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

0 OS LOOKS DA FAMOSA

Nossa famosa da semana é PAOLA DE OLIVEIRA



Paola de Oliveira é paulistana, tem 28 anos, 53 quilos e 1,67cm de altura. É um exemplo de mulher com personalidade forte e disciplinada ao longo da carreira.Formada em fisioterapia e para pagar o curso fazia comerciais na TV  foi então que resolveu investir em aulas de teatro. Nunca pensou em ser atriz porque gostava da profissão de fisioterapeuta, mas a arte de representar foi uma descoberta incrível em sua vida. Paola estreou em 2005 na novela Belíssima e depois fez outros papeis importantes como na novela Cama de Gato, nos seriados As Cariocas e Afinal, o que Querem as Mulheres? Também já participou de filmes como Entre Lençois (2008), Budapeste (2009), Eu e Meu Guarda-chuva e Uma Professora Muito Maluquinha e atualmente está na novela Insensato Coração.Já foi rainha da bateria da escola de Samba Grande Rio e  vencedora da dança dos famosos no programa do Faustão em 2009.
Paola de Oliveira cuida bem da carreira como a vida pessoal. Gosta de curtir a família e os amigos, de ficar em casa, de ler, viajar, dançar, passear com seus gatos e cachorros e de jogar futebol.

A atriz cuida muito bem da saúde e do corpo.Usa bloqueador solar todos os dias por causa da forte isolação do Rio de Janeiro.Gosta de autobronzeadores quando tem um evento especial para dar um tom bronzeado à pele.No dia a dia usa máscara de cílios, blush rosado, corretivo nas olheiras.Quando está de folga deixa a pele respirar um pouco, já que usa maquiagem no trabalho. Paola vai uma vez ao mês ao cabeleireiro para um tratamento de choque para manter os fios saudáveis. Também faz drenagem linfática para relaxar  e ativar a circulação, assim como massagens para reduzir a retenção de líquidos. Para manter o corpo perfeito a bela contou com orientação médica e disse que já brigou com a balança, por isso teve que mudar os hábitos alimentares e fazer atividades físicas.Ela disse que não gosta de malhar , mas sabe que é preciso ter disciplina.
 Paola gosta nos looks de tons vivos e das cores azul e vermelho.Gosta de babados, saias,  tops e de um decote nas costas, também de macacões de vários tecidos e blusas soltas e desestruturadas.Gosta de um colar grande e acessórios pesados para chamar atenção do que peças pequenas.
 Na novela Insensato Coração a atriz está usando o esmalte Gelo, da Colorama e custa R$ 3,15 , nos cabelos o tom é louro-champagne.

Paola de Oliveira disse: Quero um relacionamento tranquilo, com companheirismo, com bom humor."
"Sonho muito também, mas quero aquilo que é possível"


Nenhum comentário:

Postar um comentário