sábado, 5 de outubro de 2013

0 AmFAR BRASIL 2013

BOA NOITEEEE!

Ontem, sexta-feira, aconteceu o jantar black tie da AmFAR (The Foundation for AIDS Research) que reuniu várias celebridades nacionais e internacionais no Copacabana Palace, na cidade do Rio de Janeiro.O jantar teve como objetivo arrecadar fundos para a cura da AIDS.
A atriz Goldie Hown e Kenneth Cole foram os anfitriões da noite e as atrizes brasileiras Fernanda Torres e Mariana Ximenes foram as apresentadoras do leilão.
No baile glamouroso marcaram presença a top model Cara Delevingne que veio ao Brasil para uma campanha da marca Bo-bô e Linda Evangelista, além das atrizes Débora Secco, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Fernanda Lima e Luiza Brunet e muitos outros.

Como foi noite de festa, então vamos dar uma olhada nos looks das poderosas?


Vamos conferir os looks das famosas.Cara Delevingne veste um macacão da marca Bo-bô que foi quem trouxe a modelo ao Brasil.Goldie Hawn veste vestido da marca Escada, o que achei meio sem graça porque não combinou com o tipo de pele da atriz.

Confesso que desta vez nossas atrizes esbanjaram glamour e optaram pelas grifes mais famosas.Fernanda Lima foi de Balmain e segundo a própria o look completo com vestido, joias, sapato e bolsa foi tudo avaliado em R$ 100.000,00.Uma fortuna!Fernanda Torres e Mariana Ximenes foram de Dior e arrasaram!A linda Carolina Dieckmann preferiu prestigiar a queridinha das blogueiras famosas, a estilista  Patricia Bonaldi e também arrasou!

As três ficaram deslumbrantes e como sempre o preto sempre está presente nos looks das famosas.


A atração musical ficou por conta da cantora Preta Gil  que foi acompanhada de Ana Carolina.A atriz Carolina Dieckmann estava bem animada e cantou junto com Preta Gil.

Como foi por uma boa causa a presença dos famosos foi importante.

STOP.

Se der volto amanhã.Ainda não parei um instante hoje.Trabalhei pela manhã, a tarde fui badalar pelas lojas, à noitinha fui fazer minha caminhada, agora na net fazendo o post.UFA!Estou cansada!

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário