terça-feira, 8 de outubro de 2013

0 COMPRINHAS DO MÊS

BOM DIAAAAA!

Mulher que gosta de sapatos é terrível é uma coisa de doido, né?Vai dar uma olhada nas lojas só para uma visitinha e sem querer entra justamente nas lojas que vendem sapatos e bum!De repente se encanta com os mais caros, mas aí pensa no bolso e pesquisa, pesquisa e acaba levando um, o problema é que às vezes não fica em um só, né? 
Meninas, tenho comigo que não posso ser consumista em demasia porque há outras prioridades na minha vida, não quero ser consumista e gastar por gastar porque nem estou precisando daquele sapato, daquela peça, mesmo assim o lado feminino fala mais alto e lá vai sapatos...

Resolvei compartilhar com vocês, apesar de comprar sapatos mais baratos e não de marcas ou caríssimos.Aqui, no Brasil, já há marcas de boa qualidade e podemos comprar sem medo porque realmente são bem feitos e de modelos criativos.Às vezes passo longe das lojas para não cair em tentação...


A sandália ganhei de minha mãe e de meu filho.Amei!Mas só para eventos mais chiques porque tem um saltão!Os outros dois sapatos têm aparência vintage, repararam?O primeiro lembra sapatilha de bailarina porque tem uma ponteira dourada e brilhos no tecido; o segundo é um mocassim com um lacinho em cima, há glitter no acabamento do sapato.Os dois têm um pequeno salto para descansar um pouco os meus pés.Aliás, já me convenci de que os baixinhos devem ter vez comigo porque meus pés andam doloridos dos escarpins e sandálias mais altas.

Sem compromisso com as marcas: a sandália é da Morena Rosa; a sapatilha da Código Cem ( não conhecia a marca)  e o mocassim da Viamarte. 
 Voltei aos velhos tempos da cor preta, muito embora o calor por aqui está terrível e tenho optado por usar cores mais leves nas roupas.

STOP.

Até o próximo encontro.

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário