sexta-feira, 4 de outubro de 2013

0 O MELHOR DO PARIS FASHION WEEK/VERÃO 2014


BOA NOITEEEEE!

Estava desaparecida, né?Tive que viajar a trabalho, depois fiquei sem internet por uma semana e complicou a minha vida, por isso a minha ausência por aqui.Vamos retomar o trabalho aos poucos, certo?Peço mais uma vez a compreensão dos meus leitores.Tenho que me dividir em várias para dar conta do trabalho e aí o tempo anda curto para mim.Assumi outros compromissos e isso vai me deixar sobrecarregada.Prometo não ficar muito tempo sem postar,afinal o blog é uma terapia muito boa para mim, mas sei que sem posts os leitores vão embora...
Vamos ao post de hoje.   

Muita coisa boa aconteceu no mundo da moda como os desfiles de Nova York, Londres, Milão e o último agora foi a Semana de Moda de Paria para o verão/2014.A temporada promete em termos de novidades apreciadas nos desfiles das grifes Chanel, Dior, Louis Vuitton, Saint Laurent, Lavin, Hermés, Céline, Chloé e outras que trouxeram surpresas para as fashionistas.
A semana de Paris foi marcada pelo luxo, por desfiles apoteóticos e cenários grandiosos.


A temporada foi marcada por referências esportivas surgindo o grafitti e as sobreposições, o tribal urbano ao étnico.As cores preto x branco ainda vão reinar, mas outras cores predominaram como o amarelo, o nude, o azul, as estampas, os tecidos metalizados, os rendados e a volta do plissado, os vestidos de alcinha e a barriga de fora vão continuar em alta na temporada.Melhor para as brasileiras.
A noite foi de despedida do estilista Marc Jacobs depois de 16 anos a frente da Louis Vuitton em um desfile com cenário luxuoso, com uma fonte, carrossel, escadas rolantes e elevador.Apresentou uma coleção dedicada à showgirl que há em todas as mulheres que o inspiram. A coleção teve o preto predominante em vestidos curtos estilo grunge,longos transparentes bordados e pedrarias, assim como casacos de cabedal, calças largas e denim.
Marc Jacobs prepara-se para ficar a frente de sua própria marca.O nome mais cotado para ficar na  Louis Vuitton é o designer Nicolas Ghesquiére. 
Sabemos que vem novidades por aí...

STOP.

Até o próximo encontro.É muito bom ter você por aqui.Esperamos por você.

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes

                                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário