sábado, 17 de agosto de 2013

0 APOSTE NAS PEÇAS QUE ESTÃO NA TENDÊNCIA

BOA NOITEEEEEE!

Se está pensando em comprar peças novas veja as peças bacanérrimas que já são tendências e você pode escolher e ficar bonitona.


tRENDS

1.O preto x branco já está por aí nos vestidos, saias, calças, bolsas e sapatos.A combinação é chique e rende looks bonitos em vestidos e conjuntinhos.Você pode combinar uma peça preta como uma saia de couro e uma blusa branca com detalhes em preto e use um escarpim preto poderoso e fiufiuuuu!As estampas geométricas estão em alta!

2.Outra novidade são as estampas que lembram azulejos  e aparecem em vestidos, regatas e camisas.Há estampas maravilhosas.

3.Os blazers são clássicos para as mulheres que trabalham fora, então é bom ter um branco para usar com regatas bem femininas.



TRENDS2


4.A saia mídi é superfeminina e tem um ar retrô, mas ficam perfeitas com camisas de seda e tecidos leves, também com pulls de tricô.Quem gosta da saia  lápis pode fazer essa escolha e não vai se arrepender.Para disfarçar o quadril o modelo evasê é melhor e para não achatar a silhueta usar com escarpim em cores claras.

5.As famosas já estão usando o top cropped com saias longas e curtas de cintura alta que deixam só um pouco da barriguinha aparecendo.As meninas em forma podem usar e arrasar!

6.Peças minimalistas nas cores verde, amarelo, coral e tangerina dão ótimas combinações e não tenha medo de apostar no monocromático.Ouse!

7.Outros bichos estão soltos como insetos, gatos, coelhos, aves  e já aparecem em camisas, calças, regatas.Sou fã dos bichos e já tenho duas camisas, uma de zebrinha e tucanos, assim como já uso nos brincos, anéis e colares há muito tempo.

Vai apostar?

Escolha as tendências e adapte as peças ao seu estilo ao seu próprio jeito de ser.E viva a vida da melhor forma com muito amor no coração!


STOP

Até o próximo encontro.Eu voltoooooo!

Bye bye, até logo...

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário