domingo, 25 de dezembro de 2016



Olá!Hello!

Para matar a saudade do blog passei por aqui.Vim desejar a vocês um Feliz Natal com muita paz, amor, harmonia e muitas bênçãos.
Um dia eu quis ser blogueira só para me divertir, porque não tenho mais idade para competir com essas meninas ricas do Blogger,pois tenho outros propósitos na vida, a carreira de professora do ensino superior me toma muito tempo entre textos, estudo, leituras, correções e não tenho tempo  para postar.A moda continua fazendo parte de mim por uma questão de autoestima e porque gosto de mim, mas não tenho stylist, só sei que os amigos, os meus alunos, os desconhecidos gostam do meu estilo e assim me divirto com a vida, com a moda.Mas de que vale a pena alguém nos vestir por que acha que devemos usar certas roupas por que está na moda?Não ligo muito, uso o que gosto independente de estar ou não na moda, às vezes acerto, outras erro e quem não erra nesta vida?KKKKKk.Quero mais é ser feliz, ter saúde, amar os outros como se não houvesse amanhã,desejar a paz ao mundo e o meu país,portanto a moda é só um detalhe...hehehe.
Ultimamente ando com medo de alguns internautas.Há muita gente maldosa e preconceituosa que usa o meio para destilar o seu veneno de frustrações, por isso também me afastei do blog.
Em 2017, vou apagar o blog e ele não existirá mais.Esse será o nosso último contato.


FELIZ NATAL!Um ANO NOVO venturoso e carregado de bênçãos.

Beijos para todas e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário