sábado, 29 de julho de 2017

0 O ANTES E O DEPOIS NA MINHA VIDA

Olá!

     Resolvi compartilhar com vocês o que está acontecendo comigo, depois que emagreci uns 9 quilos.Outro dia, uma pessoa conhecida me disse que eu estava "puxadinha", digamos assim, meio acabada de magra.Tive que sorrir e explicar o que estava acontecendo e lá vem as perguntas: está de regime, o que está fazendo?Nossa como você emagreceu!Lá vem respostas.
Na verdade sempre tive problemas com o peso por causa do hipotireoidismo, o que fazia eu fechar a boca e ter dificuldade para emagrecer, vivia no limite do peso e os médicos pedindo alerta para evitar colesterol etc.
    Mas vai fazer dois anos que tive umas arritmias e em consequência de uma medicação transformou-se em hipertireoidismo. Os sintomas não me deixaram  em paz como mãos trêmulas, fadiga, calor intenso. arritmias,perda de peso, irritabilidade...não foi fácil aguentar tudo isso.Agora, estou em tratamento e bem melhor, mas o problema é a perda de peso...e as pessoas conhecidas estranham.
É a sociedade nos impondo os modelos que acham certo, se a pessoa é gorda ou magra sofre os falatórios dos que se importam com a vida do outro. Que chato!
Estou me cuidando e espero melhorar mais e não ficar tão magra porque realmente afinou tudo, as minhas pernas, os braços, o pescoço...tentando fazer exercícios físicos para melhorar a flacidez do corpo
      Ser magra é maravilhoso, de 44 e do G (determinadas roupas), passei para o 42-M e até P, isso foi ótimo!Espero depois do tratamento manter o peso para continuar usando umas roupas legais. Sempre me preocupo com a alimentação por uma questão de saúde e porque gosto de mim.Nada de neuras.

Vejam os momentos pelos quais passei e ainda estou passando.kkkkkkkk.


Deu para perceber a mudança?As fotos do "Estou assim" são bem atuais e realmente perdi algumas roupas.As pernas afinaram mesmoooo! 

Beijinhos para as maravilhosas e maravilhosos que passam por aqui.

 Até logo.

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário