sexta-feira, 4 de agosto de 2017

0 QUEM NÃO GOSTA DA COR PRETA?



BOA NOITEEEEE!

Voltei porque ainda estou um pouco de folga, mas a partir de segunda-feira, já retorno ao trabalho e para as atividades do dia a dia.Estou tão lenta e preguiçosa que ainda tenho atividades atrasadas para entregar e nada de terminar.Vou tomar um chá de ânimo e dizer -Xô, preguiça! Vai embora!

Quem não gosta da cor preta?Eu gostooooo muitooooo!O problema é o nosso clima que não permite usarmos todos os dias.Então, uma vez ou outra, uso mesmo com um calorzinho. Agora, toda mulher deve ter um pretinho para chamar de seu, né?Por que é chic e clássico.
Alguém duvida do poder de uma peça de cor preta?De um vestido?


Não sei quando volto.Ainda penso em apagar o blog, mas me dá uma pena!Vou ter coragem um dia...kkkkkkkkk.O blog não tinha a pretensão de mostrar a minha pessoa e nem meus looks, não sou blogueira, sou professora, nada de segundas intenções, o problema é que está desativado e estou matando a saudade dos posts.kkkkkkkkkk.
Ultimamente tenho tido medo de certas pessoas frustradas que criticam tudo e destilam seu veneno nos outros.Deus me livre de gente assim!Quero mais é ser feliz!

Beijinhos com sabor de maracujá para vocês.

Até outro dia por aí.

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário