sexta-feira, 13 de abril de 2012

0 UNHAS DA SEMANA

BOA NOITEEEEEE!
Estou de volta e muito feliz porque terminei o meu mestrado e tirei a nota máxima!Foi mais um sonho realizado...Agradeço a Deus, a minha família e aos amigos pelo incentivo, conselhos, sugestões.Meu muito obrigada a todos que contribuiram para o meu sucesso.


Estilosas, usei esmaltes claros para ir apresentar a minha dissertação, mas achei meu apagadinho, então pedi a minha manicure para fazer os corações.Na verdade, eu não gosto de esmaltes claros,nem sei o porquê das cores. Vamos as cores usadas:primeiro foi usado a base Nail Experts (4 em 1 complexo) da Avon; a primeira camada temos o esmalte Ouro Nude da Risqué, a segunda camada temos o Pirlimpimpim da marca Colorama.Depois das cores foi usado o Nail Experts (fixador de esmaltes e fortalecedor) da Avon.Os esmaltes usados nos corações são da Deide, minha manicure, não sei os nomes.
Percebi na semana que as minhas unhas duraram mais com esse fixador da Avon.
Eu gostei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário