quinta-feira, 27 de julho de 2017


BOA TARDEEEEE!

Depois de uns dias em Sampa, estou de volta para iniciar outro semestre no trabalho.Queria ter dinheiro e sair por aí conhecendo países, povos e cultura e voltar quando eu estivesse cansada das viagens.Sonhando...nem para se realizar o meu sonho de viajar muitoooo!
Sempre que viajo não deixo de ir a museus, igrejas, livrarias, cafés, restaurantes e passeios pelos shoppings e se tiver praias também. É claro que não vou a lugares caros porque a crise econômica e social, no Brasil, pegou todo mundo e a grana anda curta por aqui.Mas sempre dá para passear um pouquinho.A crise na educação já se instalou há muito tempo e quem é professor, no Brasil, sofre os efeitos das más administrações,assim o jeito é marcar a vida com bons momentos e procurar sorrir mesmo com a crise...temos que sobreviver, então vamos ter esperanças de dias melhores no Brasil e no mundo.
As fotos abaixo foram tiradas no MASP, museu de Arte de São Paulo, e como já está chato pedir compreensão de vocês, peço de novo, pois as fotos não são de boa qualidade.
A terceira série de fotos foi em um restaurante italiano pouco iluminado, música ambiente ao violão e comida deliciosa.As últimas fotos foram tiradas em Sampa em lugares que visitei.

 Obrigada, maravilhosas e maravilhosos pela passagem de vocês pelo Mix Estilo.

Beijinhos com sabor de chocolate para vocês.

Tchau!

Fátima Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário