sexta-feira, 16 de agosto de 2013

0 SEJA SEU PERSONAL STYLIST


BOA TARDEEEE!

Há dias em que não estamos tão inspiradas para coordenar as nossas peças mesmo porque não temos personal stylist, o que fazer?Vestimos várias roupas e nada parece legal e aí ficamos estressadas pensando nos compromissos, a hora, alguém já está esperando por nós, daqui a pouco o trânsito estará um caos e agora?
Antes de dormir, eu já escolho a roupa que vou usar no dia seguinte para não  me atrasar, mas confesso que perco um tempinho porque às vezes não gosto da combinação, então haja escolha e o pior e ter que arrumar tudo de novo no guarda-roupa. O problema é a hora porque às vezes já está perto de uma da manhã.SOCORRO!

Já falei para vocês que não gosto de imitar ninguém nos looks, compro o que gosto, penso na combinação para uma peça que já tenho, dou um toque das tendências, mas não sigo ao "pé da letra" o que está  por aí dizendo que é tendência ou que fulana usa, a celebridade usa.Se eu gostar da peça eu compro e dou meu toque.Mas sei que muitas mulheres sentem dificuldades na combinação dos looks e ficam com a autoestima baixa.Nada de estresse.O jeito é aprender a ser seu personal stylist.

O post de hoje traz inspiração de looks baseado no look de uma celebridade ou de uma estilosa que está em algum site de moda.Sempre vamos apresentar um look mais básico e outro mais formal.

Vamos lá!


A top inglesa Cara Delevingne gosta de looks bem básico e na foto acima fez um mix bacaninha com muito conforto usando uma minissaia, camiseta, camisa jeans e uma parca militar e na cintura a camisa xadrez , nos pés botas curtinhas e baixas e na cabeça um gorro.Amei!
A outra estilosa parece que vai ao trabalho porque está com um look mais formal usando uma saia lápis em estampa geométrica, blusa comportada na cor preta, bolsa e escarpim pretos.Ficou perfeito!


INSPIRAÇÃO2

Você pode usar o look da top usando um short se não quiser usar a minissaia.No outro look para ir ao trabalho se não quiser usar a blusa preta porque faz calor escolha uma branca; se não gosta  de saias lápis estampadas e prefere cores lisas então use outra cor (azul, vinho, preta, marrom, verde musgo) com a blusa branca sem mangas, também pode ser com manga caso não goste.
Acho que vocês já sabem que toda mulher tem que ter um escarpim nas cores preta e nude, assim como bolsas, também camisas brancas para o trabalho.Aposte e não vai se arrepender!


A vida sem inspiração é muito chata!É claro que não vamos copiar o look igualzinho ao da celebridade, da blogueira, da nossa melhor amiga, mas só vamos tirar um pouco de inspiração e colocar uma "pitada" da nossa personalidade, do nosso estilo que pode estar escondido, né?Vamos descobrir!

"Não se dá conselhos à  mulher; não se deve dar nada a uma mulher que não seja algo que ela possa vestir pela manhã."
Oscar Wilde


"Uso meu estilo de roupa para me poupar do problema de decidir que roupa vestir."
Katharine Hepburn

"Seja você mesma, não importa o que os outros digam."
Sting

"Nada torna uma mulher mais bonita do que a própria crença de ser bonita".
Sophia Loren

STOP.

Até o próximo encontro.

Bye bye, tchauuuuu!

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário