segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

0 OS LOOKS DAS FAMOSAS NO GRAMMY 2014

 BOM DIAAAAAA!

Ontem em Los Angeles, realizou-se a 56ª Edição do Grammy 2014 e muitas famosas passaram pelo red carpet.É o maior prêmio dos artistas que se destacaram na música durante o ano.
Como foi festa muitas famosas desfilaram com seus looks de grifes, mas como sempre há uns modelos estranhos e duvidosos.Vamos apreciar?


Percebi que as famosas usaram desde os longos até os mais curtos e as cores foram diversas desde as mais claras metalizadas e o branco, assim como o vermelho, o coral,o azul. A cantora Ciara, grávida, ficou proporcional no longo brocado. Kate Perry escolheu um vestido da griffe Valentino que tinha tudo haver com o momento lembrando as notas musicais.Taylor Swift, de Gucci, preferiu um vestido mais comportadinho com mangas curtas, mas sem muita criatividade.Apesar dos babados (pode ser perigoso porque engorda), o vestido de Kacey Musgraves é bonito.


Achei o look de Beyoncé, de Michael Costello, meio exagerado, ela gosta de mostrar muito o corpo e comprometeu o visual com o excesso de renda, detalhes.Mesmo assim para alguns foi considerada uma das mais bem vestidas da noite.Paris Hilton parece uma noiva bem clássica com mangas e gola alta, figurino para o dia especial de casamento.Gosto do cabelo de Rita Ora, combinou com ela, agora o vestido curto não ficou bem, envelheceu a cantora.O vestido de Anna Kendrick comprometeu o visual da moça, o decote achatou os seios, sobrou pele dos lados do vestido,  não ficou legal.
Meninas, já falei por aqui que os comentários são subjetivos e cada um é livre para expressar seus pensamento mesmo porque sempre afirmo: "Gosto não se discute se partilha".


Kelly Osbourne está sempre nos eventos importantes e tem acertado nas escolhas com muita elegância.Apesar do vestido curto ,no meio de tantos longos, a eterna linda mulher,ficou maravilhosa, bem jovial.Anna Faris com seu vestido azul, minimalista deixou tudo proporcional e harmônico.


Não deve ser fácil escolher um vestido curto para uma noite de red carpet, por isso não gostei dos looks curtos, muito simples e nem do vestido de Chrissy Teigen porque ficou muito colado ao corpo, o corte afinando para baixo, tipo sereia, não favoreceu o look.

As cores mais fortes ficam mais em evidência, por isso todos os detalhes devem ser observados para não pesar o visual.Os três vestidos não são bonitos, o caimento não está perfeito.


No meio de looks glamourosos sempre há aqueles que beiram ao brega, aos erros de harmonia.O vestido de animal print da apresentadora Kathy Griffin não ficou bem para a ocasião; Alícia Keys exagerou no decote, o tecido marca muito o corpo e deixou em evidência o quadril que ficou enormeeeee.O look de Zendaya é esquisito e feio.A camisa não combinou com a saia. O look de Chrisette Michele não combinou nada, parece improvisado para o momento.

Quem não erra?Não há a perfeição total, muito menos nos looks, mesmo que seja da griffe mais famosa.Faz parte da vida...


A cantora Lorde, 17 anos, surpreendeu na cerimônia do Grammy Awards.Ela não abriu mão do  visual dark, toda de preto, cabelo alisado, os dedos pintados de preto e batom escuro. A cantora foi criticada no twitter como "atriz de filme de terror."
Lorde levou o prêmio de melhor performance pop solo e de melhor canção do ano, ambos com "Royals" , desbancando Justin Timberlake, Katy Perry e outros. Ela disse: "Não esperava ganhar nada esta noite".
 
Alguns premiados da noite:

1.Canção do ano: "Royals" - Lorde
2.Single do Ano: " Get Lucky" - Daft Punk e Pharrell
3.Álbum de ano: "Random Acces Memories" - Daft Punk
4.Revelação do ano: Nacklemore & Ryan
5.Melhor canção de rock:  "Cut me some slack" - Dave Grohl
Paul McCartney, Krist Novoselc 
6.Melhor apresentação solo pop: "Royals" - Lorde
7.Melhor colaboração de Rap: "Holy Grail" - Jaz Z Featuring/Justin Timberlake
8.Melhor álbum vocal pop: Unorthdox Jukebox - Bruno Mars

 UFA! Tantos nomes em inglês que peço desculpas se algum está com a grafia indevida.Por hoje é só.STOP.

Até o próximo encontro.

Té logo, tchauuu!

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário