quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

0 A COPA VEM AÍ...VAMOS USAR AS CORES DE NOSSA BANDEIRA NOS LOOKS?

 BOA TARDEEEE!

A Bandeira Nacional é lembrada por gente famosa como a cantora Ivete Sangalo, a top Gisele Bundchen e até pela cantora americana Lana Del Rey quando esteve no Brasil. É um dos símbolos nacionais e sua presença está nas competições esportivas, atos políticos, alguns eventos públicos e suas cores fortes como o verde,o amarelo, o azul e o brancos são marcantes.
Em tempo de Copa do Mundo,  a Bandeira Nacional vai estar presente nos campos, nas roupas, nas ruas,  porque os jogos vão se realizar aqui.
Então, é tempo de muita cor, de colorir o Brasil...


O Brasil já está em ritmo de Copa do Mundo.O maior evento de futebol no mundo vai acontecer no período de 12 de junho a 13 de julho de 2014.
O Brasil todo vai ficar ligado nos jogos, apesar de vários protestos e comentários em relação ao governo com a construção e reformas de estádios em algumas capitais do Brasil.Belém ficou de fora, portanto nenhum jogo será realizado na capital.Muitos brasileiros acham que o Brasil não está preparado para sediar uma copa do mundo, muito menos gastar milhões com futebol.Concordo que a prioridade deve ser a construção de hospitais, escolas,casas e estradas.
A Copa do Mundo FIFA 2014 está na sua 20ª edição e esta é a segunda vez que o torneio vai ser realizado no Brasil.A nossa seleção já venceu cinco vezes (1958,1962,1970,1994, 2002). Este  ano são 32 seleções de vários países que vão disputar o  maior torneio mundial de futebol.
O Brasil espera vários turistas de fora e muitos brasileiros para os principais jogos.A maioria da torcida brasileira não está crente que a nossa seleção ganhe a copa, mas como o futebol é um dos esportes mais queridos por aqui, o que vale é torcer muito para que a seleção canarinha chegue na final.

Como é tempo do verde e amarelo espalhados por aí, que tal pensar nos looks e demonstrar nossa nacionalidade e amor ao Brasil?
Vamos entrar na onda?


COLOR

Color2

As cores são fortes e chamativas.Mas para não ficar com cara de bandeira nacional é bom fazer um contraponto, assim, se usar a roupa com as cores verde, amarela e azul invista  em acessórios neutros, caso não goste das cores opte pelos acessórios para lembrar o nosso país.
Além das cores, você pode investir nas estampas tropicais, afinal a estampa lembra a flora brasileira.
Para assistir aos jogos seria bom roupas mais leves como os shorts combinando com camisetas, t-shirts e nos pés alpargatas, rasteirinhas e tênis, mas como vai ser inverno por aqui ( às vezes não é muito rigoroso) é bom se prevenir, principalmente se for à noite.
































Durante a Copa do Mundo vai ser inverno por aqui, por isso o tema da coleção da marca Osklen, temporada outono-inverno/2014, teve como inspiração os jogos de futebol e o estilista usou as cores verde, amarela, branca para lembrar a nossa bandeira.

Embarque na onda das cores da bandeira nacional e arrase em tempo de Copa do Mundo.
Vai apostar?

STOP.

Eu voltoooo! Me aguardem!

Bye-bye, té logo...

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário