quinta-feira, 15 de agosto de 2013

0 VAI AÍ UMA DICA DE BELEZA?


BOA TARDEEEEEE!

O nosso post de hoje traz dicas para beleza.Afinal, qual é a mulher que não gosta de estar linda e maravilhosa?

Sã pequenas dicas que ajudam o nosso cotidiano, vamos conferir?

 

1.BATOM

_ As mulheres gostam de um batom mate, aquele mais sequinho, então depois de pintar a boca com a sua cor preferida, passe uma camada de pó translúcido ou base em pó.Para finalizar, esfregue um lábio no outro para homogeneizar.

_Ao usar um batom mate hidrate os lábios com um balm mais leve, se não tiver improvise usando vaselina cremosa.

_Use batom líquido que une a pigmentação intensa de um batom comum à textura de um gloss e não deixa os lábios molhados demais.

_Invista em batom ultracremoso ou supermate e aplique-os com pincel para garantir a durabilidade da cor.

2.ESMALTES

_Para manter o esmalte vivo sem lascar facilmente é melhor aplicar camadas finais de esmaltes e passar um extrabrilho para reavivar a cor se estiver opaca.

_Não é bom usar esmaltes muito claros em contato com o protetor solar e a água do mar as unhas ficam amareladas.

_Dê muita atenção aos pés que ficam expostos.Você pode usar o mesmo tom das mãos nos pés, mas também um tom claro nas mãos e mais escuro nos pés é só fazer uma combinação legal com as cores escolhidas.


3.RÍMEL

_As máscaras coloridas voltaram para animar os olhos. A cor pode aparecer marcante aplicando uma máscara branca para aumentar ou tratar os cílios e depois generosas camadas de rímel de cor vibrante.

 _ Os produtos cremosos são ideais para os olhos porque são fáceis de manipular na hora de delinear os olhos.Na hora de comprar delineadores prefira aqueles em gel.


4.CABELOS

_ Os cabelos lisos podem ter brilho e ficar sem frizz se você aplicar borrifadas da xampu seco na raiz e aplicar gotas de leave-in nas pontas para evitar os fios arrepiados.

_Quem têm cabelos em tons de loiro deve  ficar atenta para não amarelar ou esverdear a cor.O ideal são produtos específicos para esse tipo de cabelo que deve ter pigmento violeta para neutralizar o amarelado da fibra capilar e filtro solar.

_A novidades do tratamento dos cabelos são os primers (ainda não conheço) que são a salvação para quem não abre mão da chapinha porque criam uma película protetora sobre os fios deixando-os encorpados, sem frizz e brilhantes. Os primers são bons porque dispensam o protetor térmico e aumentam a duração da escova. Parecem bons demais, né?

_Os óleos são ótimos para tratar os cabelos, então escolha-os de acordo com o seu tipo de cabelo.O óleo de ojon é bom para cabelos coloridos ou alisados porque ajuda a recuperar os fios danificados; o óleo de macadâmia é indicado para quem tem cabelos rebeldes e volumosos porque rebaixa o volume e regenera a fibra dando brilho, mas é proibido para quem têm cabelos oleosos; o óleo de cálamo para cabelos com frizz e pontas duplas porque restaura a cutícula dos fios e protege de agressões externas.
Acho que vou fazer um post sobre os óleos, aguardem.

As dicas eu li nas revistas  Glamour, Gloss, Ana Maria (semanal) e Máxima, afinal compro todos os meses para ficar informada das novidades.

STOP.

Até o próximo encontro.Espero vocês por aqui para interagirmos.Obrigada pela sua visita.

Bye bye, tchauuuu!

Beijinhos,

Fatinha Paes





Nenhum comentário:

Postar um comentário