sábado, 24 de outubro de 2015

0 BOM REVER O BLOG MIX ESTILO

 BOA NOITEEEE!

Simples assim...sempre dou uma olhadinha por aqui e ainda encontro pessoas vendo o blog.Fico feliz, muito embora já tive vontade de apagar todos os posts para evitar cópias que se espalham por aí pela net e a gente nem vê, mas sei que o blog tem conteúdo e me dá uma pena perder todo um material que me deu trabalho para editar.
Hoje, senti saudades vendo alguns desfiles do SPFW e lamentei não ter feito uma cobertura mesmo de longe, mas estou sem condições de dedicação ao blog.Estou com outros projetos empenhada em uma publicação de um livro, leituras que tenho que fazer, estudar todos os dias,trabalhar, aí fico só na saudade...
Obrigada aos leitores que ainda passam por aqui e estão curtindo os assuntos postados.

Beijinhos doces,


Até outra saudade.

Bye-bye, té logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário