quarta-feira, 17 de julho de 2013

0 É SÓ USAR A IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE.VAI APOSTAR?

BOA TARDEEEEE!

Na moda as tendências vão e voltam de um jeito revitalizado, por isso nada de jogar as coisas que "passaram da moda" porque na verdade o segredo é reinventar dando um toque especial àquelas peças esquecidas no closet.Tudo se aproveita é só usar a criatividade e inventar...recriar.

Vejam o que está rolando de bom por aí para ficarmos antenadas com coisas bacanas que estão nas ruas, nos eventos e no que as famosas estão usando.


POÁ


O lindinho poá, sou fã das bolinhas, sai do preto e branco e vem colorido para deixar os looks mais bonitos.Os anos 60 retornam de um jeito mais alegre para divertir a nossa vida.



A famosa marca Miu Miu apostou no poá para um inverno que foge das cores mais clássicas como o preto, marrom .Chique!



Fashion


A moda parece que pegou usar a bolsa da mesma textura da roupa.As grifes Prada e Chanel foram as pioneiras na combinação em suas coleções de verão 2011, mas agora é apostar em variações de tons e texturas e fazer uma combinação monocromática bacana e imitar as passarelas.O que não era muito aconselhável, agora ficou na moda.Vai apostar?Eu gosto da combinação.



TÊNIS

O tênis é confortável, mas agora nada dos modelos tipo sneakers, os modelos flat estão na vez, aliás sempre estiveram e podemos investir  em texturas e cores com cara de bacanas e ficar leve para passear ou namorar.



Famosos usando o tênis flat que pode ser usado com roupas mais casuais até as mais chiques é só não ter medo de sair do "certinho" e apostar.O tênis pode ser usado com calças, saias compridas e calças.

E aí?É só tirar do armário o que estava escondido e dá um up para reinventar o que estava esquecido.Vai apostar?

STOP.

Bye bye.


Beijinhos

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário