terça-feira, 16 de julho de 2013

0 O ESTILO PODEROSO DE RIHANNA

 BOA NOITEEEEEE!

As famosas inspiram looks e nos eventos sempre estamos de olho nelas que surgem maravilhosas e não passam despercebidas.Tudo chama nossa atenção: a roupa, o cabelo, o make, os acessórios, sem dúvida essas mulheres brilham no mundo fashion.

Aprecio o estilo de Rihanna por ser uma camaleoa que sempre está mudando, transforma sempre o visual, não só nas roupas, mas no cabelo, no make.Nem sempre ela agrada os mais exigentes em termos dos padrões do "certinho", do comportado, mas apesar da vida agitada da moça, vou concordar que a cantora tem estilo próprio ao fazer suas combinações, assume a sua transformação em se tratando de roupas, cabelos, makes  e parece que se diverte com a moda porque abusa de it-peças que são tendências deixando-as glamourosas.

Quem conhece a moça já viu de tudo em seus  looks que vão das cores fortes, das claras, estampas florais, animal print, brilhos em vestidos, shorts, minissaias,jaquetas, blazers e jeans rasgados.Nos pés gosta de um escarpin, de sandálias, de botas e de tênis.Gosta de acessórios como pulseiras, maxicolares, óculos e bolsas descoladas.Arrasa!


Acho a moça versátil, não só nas roupas, mas também no make em que abusa dos batons vermelhões, dos clarinhos, dos olhos marcados com muito rímel.
O melhor do estilo de Rihanna é que ela não tem medo de errar e se erra parece que não está nem aí porque acho que ela sabe que na vida nem tudo é perfeito, às vezes há espinhos e temos que vencê-los porque ser camaleoa faz parte de uma vida real...

Poderosa!

STOP.

Até o próximo encontro.Eu voltoooooo!

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário