quarta-feira, 24 de julho de 2013

0 PREMIÉRE EM NOVA YORK


BOA TARDEEEEE!


Temos novidades nas telas do cinema.No dia 22.07, em Nova York, o destaque ficou por conta da premiére do longa-metragem "Blue Jasmine" escrito e dirigido por Woody Allen.
E como sempre muitas celebridades passaram pelo red carpet, não gray carpet e o ME trouxe para vocês os modelitos  que passaram por lá.
Vamos "curiar"?




Quem chamou mais a atenção foi a atriz australiana Cate Blanchett que atraiu olhares para o seu modelito da grife Balenciaga e sapatos da marca de Alexander Wang.Chiquérrima!A noite foi de looks menos glamourosos até  aos mais simples como uso do short pela atriz Amy Poehler que ficou destoando das demais celebridades, achei muito simplesinho para o evento.










Parece que as celebs não capricharam nos looks, algumas parecem que vão ao shopping.Quem arrasou mesmo foi Cate Blanchett que estava deslumbrante! Também acho que o evento foi mais informal.



Cate Blanchett ao lado dos colegas de elenco Peter Sarsgaard, Michal Stuhlbarg e Alec Baldwin que está ao lado da esposa (na outra foto). O make da diva que combinou com o look da noite, tudo clarinho, porém chic, chic!
Não encontrei fotos do famoso Woody Allen, será que ele não foi?
Vamos esperar o filme por aqui, né?


STOP.

Até o próximo encontro.

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes





Nenhum comentário:

Postar um comentário