quarta-feira, 24 de julho de 2013

0 COMPRINHAS DO MÊS


 BOA TARDEEEEE!


Retornei.
Uma amiga me pediu para eu voltar a apresentar as minhas "coisitas" que uso ou compro, aqui no Blog.Confessei que não tenho roupas e nem sapatos de marcas famosas e que talvez não fossem interessantes, mas ela insistiu e então resolvi fazer o post de hoje.


Só para mostrar a compra do meu último sapato ( preto x branco) que gostei muitooooo!Já andei falando para vocês que gosto de um sapato, principalmente os de cores.Os vermelhos não estão nas fotos porque são mais velhos e estou pensando em renová-los.As cores me atraem e sempre gosto de sapatos com detalhes é claro nada meio perua, né?Os sapatos levantam o meu astral e as amigas gostam...Eu evito entrar na Arezzo porque com certeza compro um sapato.E desta vez não foi diferente.


Os dois vestidos da foto são novos. Comprei nas lojas C&A na semana passada.Estava querendo ir ao shopping há dias para dar uma olhada na coleção da Issa e somente no final de semana encontrei um tempinho para apreciar as novidades. Ainda encontrei muitas peças.O vestido preto faz parte da coleção da Issa London.Foi difícil escolher uma peça da coleção, na verdade a coleção deixa a desejar, achei uns vestidos bem feiinhos, assim como uma minissaia plissada, achei o tecido muito áspero, pesado sem caimento bom.Ainda trouxe uma calça comprida estampada (soldadinhos), no momento estou curtindo as calças compridas, uma vez que não uso muito.

Espero que gostem, apesar das poses da blogueira que não tem muito jeito.

STOP.


Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário