quinta-feira, 6 de junho de 2013

0 UNHAS DA SEMANA



BOA TARDEEEEE!


Estou super atrasada em termos de posts, né?Mas quando o tempo me permite estou por aqui com vocês, certo?
O post de hoje está um pouco atrasado,mesmo assim vou postar para vocês apreciarem porque sei que muitas mulheres curtem esmaltes, então vamos  compartilhar?
Estilosas,gostei muitoooo desse esmalte, nem sei explicar que cor é essa parece meio verde militar, marrom perolado, não importa,o melhor é que me agradou.O legal é o brilho porque a cor é perolada.Os esmaltes da semana foram os seguintes: na primeira camada, a base RISQUÉ Technology e a segunda, o esmalte GIO ANTONELLI-Speciallitá, Esperança perolado, daí pelo nome parece um verdinho puxado para o militar.

Viram o meu anel de prata? Ele traz  a cabeça de um leão, comprei em Montevideu  e é maravilhoso!Já falei por aqui que gosto muito de anéis e se tiverem cara de bichos, eu não resisto.

Gosteiiiiiiii!

Como já informei a vocês, a divulgação de certas marcas , aqui no ME, é só como consumidora que gosta de esmaltes.


Beijinhos,


Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário