terça-feira, 4 de junho de 2013

0 E O PRESENTE?JÁ PENSOU?


Estilosas, não podemos esquecer do presente do namorado ou da namorada, né?Afinal é um dia de  consumismo e sabemos que não podemos esquecer o fofinho, a fofinha ...assim o que dar a ele ou a ela?É fácil para vocês escolherem presentes?Eu não gosto por mais que eu conheça o estilo da pessoa, ainda fico na dúvida.




PRESENTES



Acho que o presente tem que ter a cara e o estilo da pessoa.Para quem já tem um tempo de convivência e já conhece mais ou menos o estilo do outro vai ser mais fácil.Mesmo assim acho complicado a escolha.Eu esquento a cabeça por que escolho, escolho e ainda fico indecisa achando que a pessoa não vai gostar. Mas agradar sempre não vamos, pode ser que naquele dia a nossa inspiração não esteja legal e acabamos escolhendo mal.Santa inspiração para nos salvar!

Eu gosto de ganhar flores, acho delicadas, românticas...gosto de brincos, colar, não precisam ser de ouro.Mas uma boa biju imitando pedras preciosas é chique demais, não acham?
Como sou a Maria batom e a Maria bolsa (não sei andar sem um batonzinho dentro de uma bolsa bonitinha, ando com uns dez), a bolsa não precisa ser de marca, mas que tenha uma aparência boa.Gosto de ganhar produtos de beleza, no entanto não gosto de marcas desconhecidas, tenho medo de alergias...
Em se tratando de perfumes é complicado, eu gosto dos masculinos, gosto de perfumes fortes que eu sinta o aroma no ar de leve.Gosto de ganhar anjinhos, jarrinhos, coisinhas de enfeites...

Como gosto de sapatos, principalmente os de cores, é um presente que fico feliz se for um escarpin.Acho que o que importa é a lembrança, fica melhor algo original para fugir da mesmice,né?




PRESENTES


Eu confesso que tenho dificuldade ao escolher o presente dele.Nunca sei o que vai agradar porque ele é meio chatinho em relação a roupas, sapatos, perfumes...taí coisinha chata é saber o que vai agradá-lo.Já errei várias vezes e continuo na dúvida, ainda não sei, vou consultá-lo para ver se acerto, acho que o melhor é pedir que escolha, assim fica melhor para mim.

E vocês sempre acertam nos presentes dele ou dela?


Bye bye

Até o próximo encontro.

Bons sonhos!

Beijinhos,

Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário