terça-feira, 4 de junho de 2013

0 COM QUE ROUPA EU VOU? DIA DOS NAMORADOS


Olá!

Está chegando aquele dia especial para festejar junto e celebrar o amor, aliás em qualquer estação podemos amar sem medo porque faz bem a alma e ao coração, concordam?
Mas criaram o "Dia dos Namorados" e para quem tem uma ou já encontrou a sua alma gêmea não pode deixar de celebrar, por isso o dia promete e você deve ficar bem bonita,maravilhosa para sair por aí com ele...

Vai encarar?



Girl

Pode ser de dia ou de noite e o look deve deixar você com cara de diva para você apostar no seu charme e convencer o rapaz que você é a dona da vez do coração dele.


Dia dos Namorados

Você pode escolher entre vestidos, saias,shorts,calças e turbinar as peças com acessórios charmosos que vão deixar você divina!Os shorts são perfeitos e para não pesar o visual é melhor apostar nas sapatilhas.As estampas florais marcam o evento porque são românticas e femininas, aposte sem medo, mas atenção aos tecidos,  ao caimento e o tamanho das estampas.
As saias são delicadas e para dar um up na produção use saltos para alongar as pernas.O vestido básico pretinho dá uma afina na silhueta e você fica glamourosa com um sapato vermelho para lembrar a paixão por ele.

O dia promete, menina, então inspire-se e comemore a data com muito estilo e apostando  que Santo Antônio está nos protegendo.E o presente dele, já escolheu?Como é uma data que já incorporou a nossa cultura quem gosta mais são os comerciantes, né?

Para marcar o momento uma das minhas músicas preferidas:

 Explode Coração

         Maria Bethânia
 
Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder
O que não dá mais pra ocultar e eu não posso mais calar
Já que o brilho desse olhar foi traidor
E entregou o que você tentou conter
O que você não quis desabafar e me cortou
Chega de temer, chorar, sofrer, sorrir, se dar
E se perder e se achar e tudo aquilo que é viver
Eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim
Como se fosse o sol desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor desta manhã
Nascendo, rompendo, rasgando, tomando, meu corpo e então eu
Chorando, sofrendo, gostando, adorando, gritando
Feito louca, alucinada e criança
Sentindo o meu amor se derramando
Não dá mais pra segurar, explode coração...



Você sabia que o dia 12 de junho para festejar o dia dos namorados foi escolhida há mais de 50 anos pela proximidade com o dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, santo português, conhecido como santo casamenteiro e protetor dos apaixonados? A data provavelmente surgiu  quando um comerciante trouxe a ideia da Europa lembrando o Dia de São Valentim que é festejado no dia 14 de fevereiro.


Até o próximo encontro.Eu espero você, aqui no ME.
Bye bye
Beijinhos


Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário