domingo, 9 de junho de 2013

0 O ESTILO DE LANA DEL REY


BOA TARDEEEEEE!

No momento curto a cantora romântica, melancólica Lana Del Rey (já ouvi inúmeras vezes o álbum, Born to Die),simplesmente de tanto ouvir as músicas que meu filho fica ouvindo e cantando (ele canta em inglês muito bem), passei a gostar da moça e olha que andei pelos sites à procura de looks dela para conhecê-la melhor e gostei! Eu já tinha falado por aqui sobre a cantora mais só agora tenho observado melhor o estilo, as músicas, o jeito dela que parece uma modelo, aliás seu estilo é um mix do clássico, retrô , vintage, o que reflete também em suas músicas meio nostálgicas, com um retorno ao passado.
Nos cabelos que antes eram castanhos, agora estão totalmente pretos com ondas que lembram as divas do cinema dos anos quarenta, cinquenta. Ninguém duvida que a moça é poderosa e estilosa, vocês não acham?


A cantora esbanja estilo próprio que vai desde vestidos, casacos, saias, terninhos e para não errar nos acessórios lança mão das cores neutras nos sapatos e bolsas. As cores neutras também fazem parte das peças do guarda-roupa da cantora americana.
Em dias de red carpet, a diva fica deslumbrante, como no vestido ( branco e bordado aplicados em preto), no Festival de Cannes 2013.Gosta  de tomara que caia e mantém sempre o cabelão solto.


LOOKS INSPIRADOS



Lana Del Rey


Deslumbrante! Além de linda tem uma voz firme, melodiosa. Vejam o clipe de minha música favorita.





Até o próximo encontro. Uma semana abençoada!

Bye bye, até logo...

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário