quinta-feira, 13 de junho de 2013

0 FIQUE POR DENTRO DAS TENDÊNCIAS


Quer saber o que rola de tendências nas revistas de moda?Vamos dar uma olhadinha básica e adaptarmos ao nosso estilo?

Saia godê, Geométrico, Trench Coat e Calça cropped
As fashionistas trazem inspirações e sempre estão maravilhosas com seus looks inspirados nas últimas tendências das passarelas, ou então, elas próprias desfilam por aí com um estilo próprio e  lançam tendências, né?
A saia ou vestido godê veio com força total e sem dúvida nenhuma é sinônimo de elegância para as mais magras; as listras, as estampas geométricas (preto x branco) que apareceram na passarela nos desfiles da Louis Vuitton, Dior e Alexandre Herchcovitch estão em diferentes listras e são a sensação do momento.Não só nas roupas, mas também nas bolsas e sapatos.Chic demais! 
Outra tendência de celebs é o trench coat fazendo o papel de vestidos, os casacos são longos, bem acinturados e usados com ankle boots, escarpin, botinhas e sandálias pesadas ficam o fino da elegância.A aposta é certeira em Londres, Paris e Nova York.Os casacos são apostas certeiras para o inverno.
 Outra combinação vem com as calças cropped que entram no inverno com pegadas clássica, boyish, grunge, punk e ficam ótimas com jaquetas, casacos, além disso combinam com botinhas e escarpins.Com certeza nada mais chic, chic.

Vocês apostam?


INSPIRAÇÃO
trends


Se não podemos comprar as peças de grifes, não é preciso ficarmos tristes é só procurar nas lojas mais populares e adaptarmos as tendências das it-girls e das passarelas com peças que cabem em nosso bolso.  Com os acessórios poderosos ficamos maravilhosas, vocês duvidam?Eu não duvido.Meus sapatos azuis, vermelhos, rosas, coloridos chamam a atenção e eu vou lépida e feliz trabalhar ou bater pernas por aí...


Até o próximo encontro.Obrigada pela visita, voltem sempre!

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário