domingo, 16 de junho de 2013

0 ACESSÓRIOS DA VEZ PARA BRILHAR

BOA TARDEEEEEE!


Já andamos falando por aqui que sabendo combinar os looks com  acessórios poderosos qualquer vestido por mais simples que seja vai ficar chiquérrimo porque os detalhes são valiosos, por isso toda mulher tem que ter um sapato, uma bolsa, uma biju que chamam a atenção para ficar maravilhosa.

Saiba o que está por aí de tendências nos pés, nas mãos e nas bijus e entre na onda para dar um up no visual.Vai apostar?



ACESSÓRIOS CHICS


Os sapatos estão bem democráticos e vão desde as sandálias altíssimas, sapatilhas, slippers , escarpins e botas diferentes em texturas e formas.As novidades estão nos desenhos florais, barrocos, nas listras, nos geométricos nas cores preto e branco.As bolsas são trabalhadas, assim como os sapatos em estampas florais, geométricas, listras, ou em detalhes como spikes, tachas e rebites.



ACESSÓRIOS CHICS2



As sapatilhas, os slippers e as sandálias estão luxuosas com criativos desenhos em estilo barroco, caveiras , formas geométricas, spikes, assim como as bolsas que ganham ares modernos.As bijus estão mais punks trazendo às peças as caveiras, os spikes e as cruzes que dão um ar cool  e descolado ao visual.
Outra novidade fashion são os metalizados e o dourado que estão nas sandálias vazadas e bem  altas, também nas bolsas. Nas festas é um luxo!

Quem não curte um sapato bonito?Eu gostoooo muitoooo!


STOP.

Até o próximo encontro.Obrigada pela sua visita e volte sempre!

Uma boa semana as nossas queridas leitoras e leitores.

Bye bye, até logo...

Beijinhos

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário