segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

0 LANÇAMENTO DA NOVELA "EM FAMÍLIA"

BOA TARDEEEE!

Novidades na tela da TV.Na noite de ontem, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, realizou-se a festa de lançamento da nova novela "Em Família", que vai ao ar no horário das 21h.
A novela de Manoel Carlos estreia, hoje, e o autor de 80 anos disse que com esta novela fecha o ciclo de Helenas de suas histórias.
Na novela muitos encontros e desencontros entre os personagens de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e de Helena (Julia Lemmertz) que são primos e se apaixonam na juventude.A novela terá três fases, a primeira se passa nos anos 80.
A novela vai contar também a história de um relacionamento entre duas mulheres e o autor confessou que pode acontecer um beijo entre as duas.Depois do beijo gay, na última novela "Amor à Vida", entre os personagens de Mateus Solano (Félix) e Niko (Thiago Fragoso), nada mais será novidade.

Em dia de festa, nada como olhar para os looks de nossas famosas, né?Então...


O look mais comentado da noite foi o da atriz Bruna Marquezine que vestiu Dolce & Gabbana, um vestido de fundo preto com estampa floral e segundo os sites custou em torno de R$ 9.800,00.O sapato é Louboutin e custou  R$ 1.420,00.Achei que o vestido ficou um pouco armado, no entanto combinou com ela e ficou bonito.
Muitas atrizes estavam chiques com looks apropriados para o momento, assim os longos tomaram conta da noite que foi digna de muito glamour.


As cores foram diversas e entre os mais clássicos, os decotados, os bordados, os metalizados, o vestido de Tainá Muller merece menção por ser do estilista brasileiro Reinaldo Lourenço porque é muito bonito. O vestido preto de  Alice Wegmann tem um detalhe bordado na frente que é diferente e deu um "up" no visual.


Como sempre em todo evento há sempre os excessos ou pecados de proporção, harmonia nos looks, mas ainda vale o conselho: menos é mais.Mas quem não erra pelo menos uma vez na vida?

A novela tem direção de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira e um grande elenco como Julia Lemmertz, Gabriel Braga Nunes, Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli, Reinaldo Gianecchini, Julia Dalavia, Vanessa Gerbelli, Tainá Muller, Humberto Martins entre outros.



Vamos aguardar, né?Esperamos que a novela tenha uma boa história, mas sem muitas maldades, ódios, assassinados, vilanias em excesso...A vida já está muito triste e conturbada para mostrar uma realidade que sabemos que existe, mas a vida precisa mais de amor, afetos, gestos amenos, atos éticos, respeito, fraternidade...

STOP.

Até o próximo encontro.

Bye-bye, té logoooo...

Beijos,

Fatinha Paes





Nenhum comentário:

Postar um comentário