sábado, 11 de maio de 2013

0 COM QUE ROUPA EU VOU?ALMOÇAR,JANTAR NO DIA DAS MÃES



BOA TARDEEEEE!


Amanhã é um dia especial, muito embora para mim,o dia das mães é todo dia, porque o papel de identidades dobradas que temos de exercer sendo mãe, dona de casa, profissional, esposa, filha, irmã, amiga faz com que sejamos imprescindíveis na semana, no mês, no ano.E viva as mulheres que realmente sabem o que é ser MÃE!

Já pensou no look que vai passar o dia de amanhã?O ME trouxe algumas sugestões para você e tudo vai depender da ocasião, ou seja vai ser de manhã ou de noite?A escolha é sua para você brilhar!



Para o Dias das Mães

_ Os vestidos curtos são ótimos para eventos mais íntimos como um almoço ou jantar e na medida certa ficam femininos e modernos.Os acessórios vão potencializar os seus looks.Aposte sem medo!


Calças e blusas para o dia das mães


_ Quem gosta de calças, principalmente jeans pode escolher entre uma skinny, flare, reta ou então alfaiataria numa combinação com camisas de seda,blusas com caras de seu bicho preferido (o máximo!) mais sequinhas e t-shirts de coração para mostrar o eterno amor pelas mães, não é bacana? Para completar acessórios cheios de bossa em cores de celebs (verde, amarela, vermelho,laranja) para comemorar o dia no maior estilo.



Roupas para o dia das Mães


Aqui para as mais moderninhas e que querem chamar a atenção da "mama", nada mais sugestivo do que roupas com prints de folhagens, flores, listras e a opção do momento é uma combinação nada clássica do preto x branco em estampas de flores e formas geométricas.A diferença está nos acessórios em cores fortes.Só "happy" nos looks, né?


Aproveito o espaço para deixar um recadinho a minha "mama":

Minha mãe é uma batalhadora, alegre,alto-astral,otimista até parece que fez uma pacto com a vida para não reclamar de nada.Eu nunca a vi reclamando de falta de dinheiro, doença, estressada por pouca coisa, realmente é o meu oposto.Quando estou estressada, resmungando muito, lá vem ela para me acalmar, dar aquela força, conselhos e aí paro e penso: "Ela tem razão, isso vai passar".Não sei o que seria de mim sem ela na minha vida...

Obrigada, minha querida mãe!Por tudo e por entender essa filha teimosa, cabeça dura, questionadora e meio chata!


Bye bye


Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário