terça-feira, 7 de maio de 2013

0 BAILE ANUAL DO MET 2013


BOA NOITEEEEEE!

Ontem, dia 06.05, no Museum Metropolitan of Art de Nova York foi celebrado o baile anual do MET que teve como tema "Punk: Chaos to Coutoure".O museu abriga uma grande exposição de arte focada em moda e todo ano na abertura reúne muita gente famosa ligada ao cinema, música e moda.

Como foi festa o ME deu uma olhada em diversos sites para conferir os looks das famosas que passaram pelo red carpet,vamos conferir?



A noite foi de looks sexys com decotes e algumas ousaram nas transparências e nos vestidos mais curtos.Quem chamou a atenção foi a lindinha Anne Hathaway  que resolveu ficar loura, além do vestido transparente.


Emma Watson apostou no pretinho sexy mostrando a barriga, mas ela pode. A poderosa Gisele Bundchen apostou em um vestido preto curtinho com detalhes dourados e estava linda.Sem dúvida foi um desfile de looks diferentes que foram do longo aos curtos.A roupa de Kristen Stewart ampliou as formas de seu corpo, mas acho a roupa interessante.


Muitas famosas incorporaram o tema da exposição e acabaram errando por excesso de informações nos looks,aí tudo ficou pesado com muitas texturas, botas,casacos pesados, muito pano, vestido simples para o evento, estampas que ampliaram mais as formas do corpo.Mas quem não erra?Há dias em que não estamos inspiradas e a roupa não fica adequada,acho normal.O problema é o exagero que pode comprometer todo o visual.Será que elas têm personal stylist?

E vocês o que acharam? Já falei por aqui, questão de gosto não se discute se partilha.


Até logo,bye bye, tchauuuu!Até o próximo encontro.

Beijinhos,

Fatinha Paes





Nenhum comentário:

Postar um comentário