domingo, 5 de maio de 2013

0 CORTAR OU NÃO CORTAR O CABELÃO?



Cortar ou não cortar o cabelão?Eis a questão e a dúvida.Há mulheres que morrem de medo de cortar as longas madeixas pensando que vão perder os olhares e elogios para o cabelão, será?

Os cabelos curtinhos , tipo "Joãozinho" ou chanel estão fazendo a cabeça de muitas famosas que já desfilam por aí maravilhosas.


Posso imaginar a dúvida de cortar ou não cortar o lindo cabelo longo,mas entre manter os cabelos longos, médios, curtinhos com franjas ou sem franjas, com mechas ou sem mechas é necessário saber o que combina mais com você, muito embora uma mudança sempre faz bem, principalmente para as mulheres na faixa de quarenta anos em diante porque o cabelo curto rejuvenesce.


Toda mulher sabe que cabelos curtos ou longos merecem cuidados especiais para serem sedosos, brilhantes e fortes.Em caso de processos químicos radicais ou escovas progressivas os cuidados redobram em manutenção e hidratação constante para manter os fios em bom estado por que secadores, escovas todos os dias e tinturas podem danificá-los.
Ser mulher é muito bom, mas para ficarmos maravilhosas precisamos fazer escolhas no visual e os cabelos são armas poderosas para elevar a nossa autoestima e ficarmos bonitas.O que você vai fazer?

Já pensou em cortar o cabelão e fazer uma mudança radical nas madeixas?Eu não fico bem com cabelos curtinhos,tipo "Joãozinho" porque tenho o nariz grande e o rosto redondo,então mantenho um corte médio e agora estou mais loura (fiz mechas) ainda estou me acostumando.Pensei bastante antes da decisão,o problema é que sou inquieta e as tinturas já fazem parte da minha vida.Estava meio chato ficar com o mesmo visual o tempo todo.

Até o próximo encontro.Boa noite!

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário