sábado, 11 de maio de 2013

0 MAXI OU MINI NA MAQUIAGEM?


No último MET/2013 deu o que falar a maquiagem ,nada minimalista ,das famosas que passaram pelo tapete vermelho.




_ Agora, o inverno pede olhos marcados, hipnóticos e cabelos com volume. A boca está sexy e traz as cores como o vermelho-sangue, o vinho, o alaranjado e o burgundy e para finalizar é melhor usar máscara para cílios e iluminador.As peles claras combinam tons mais abertos, já as morenas ficam melhor com tons escuros.
Para quem gosta de ousar e quer ser radical mesmoooo o cabelo de Miley Cyrys  é louquinho, né?A atriz Elle Fannig e Kristen Stewart optaram por sombras  que realçaram os olhos em uma pele natural.Nos últimos desfiles as marcas famosas apostaram em makes em sombras vinho, cinza, preto e marrom, também nas douradas, pratas e cobres.

Conselho de detetive de beauté: para deixar os olhos esfumados dê um toque cintilante no centro da pálpebra rente aos cílios; o delineador é item obrigatório em traço "gatinho"  e ainda vale deixar a boca discreta; ao usar sombras prateadas é melhor esfumar com outros tons metalizados para não ficar com efeito "esbranquiçado".


_ A pele tem que ser radiante (ó inveja boa!), então é hora de investir em cremes regeneradores à base de vitamina C, retinol ou ácido glicólico que garantem viço e uniformidade à pele e nada de sol sem proteção.
Para segurar o make por mais tempo deve-se usar um primer tonalizante para diminuir os poros, assim como a água termal e creme com cafeína na áres dos olhos que hidratam e combatem o cansaço.

_ Na hora de passar a base é preciso fugir do exagero para evitar o efeito "reboco" que pode estragar o make,então é preciso saber que base combina com o seu tipo de pele para uma cobertura ideal para corrigir as imperfeições como espinhas e rosáceas.

Como é festa, amanhã, dia de encontro com a família aposte em make fashion e brilhe!

Beijinhos,


Fatinha Paes


A todas as mulheres do meu Brasil e do mundo inteiro o meu abraço amigo pela passagem do "Dia das Mães".

Nenhum comentário:

Postar um comentário