domingo, 24 de fevereiro de 2013

0 LANÇAMENTO DE NOVELA: FLOR DO CARIBE


Ontem, dia 23.02, teve festa para o lançamento da próxima novela das 18h, "Flor do Caribe" e o ME deu um giro pela net para dar uma olhada nos looks das famosas,vamos conferir?
A festa teve como local uma casa de eventos na zona oeste de São Paulo e reuniu o elenco, diretores, técnicos e imprensa.
O clima foi bem tropical com uma decoração típica nordestina, o cardápio à base de frutos do mar e no ambiente havia pessoas com roupas típicas da Guatemala.


 Apesar da simplicidade, os looks combinaram com o estilo das atrizes.E para não errar o preto sempre é melhor porque roupas claras e justas só para quem está em forma.
Grazi Massafera, a protagonista, foi a mais esperada da noite e foi muito simpática com todos.Depois de um tempo afastada das novelas para dar à luz a sua primeira filha, Sofia de 8 meses, a atriz confessou que está se adaptando a ficar longe da filha, disse que veio a culpa, mas teve o exemplo da mãe que sempre trabalhou e precisava dar esse mesmo exemplo à filha.


Não sei... mas os vestidos acima tem algo com cara de antigo,muitos detalhes e não caiu bem nas atrizes.
Vamos esperar as talentosas atrizes na novela porque o importante é o talento e a competência na profissão que escolheram,o look é só um detalhe,dá para acertar na próxima,concordam?Mas quem não erra?Até as mais fashionistas que se ligam em grifes e ditam tendência, então bahhhhhh!




STOP.


Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário