segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

0 A FESTA DO OSCAR 2013

 BOA NOITEEEEEE!


A 85ª edição do maior prêmio do cinema americano realizou-se, ontem, domingo (24.02) e o filme "Argo", dirigido por Ben Affleck foi consagrado o melhor filme do ano.A Academia de Artes e Ciências Cinematográfica de Hollywood premiou artistas e diretores em 24 categorias.O diretor Ang Lee levou o prêmiou de melhor diretor por "As Aventuras de Pi" e como melhores atores a estatueta foi para Daniel Day-Lewis por "Lincoln"; Jennifer Lawrence, de 22 anos, por "O Lado Bom da Vida" e na categoria de melhor ator coadjuvante foi para Christoph Waltz por "Django Livre" e Anne Hathaway por "Os Miseráveis".

A noite foi de muita beleza,elegância e glamour e vejam quem passou pelo tapete vermelho.


Gostei dos vestidos acima.A vencedora de melhor atriz, Jennifer Lawrence, parecia uma princesa com seu vestido volumoso da grife Dior.Apesar de ter recebido críticas dos internautas Anne Hathaway estava muito elegante, muito embora acho que ela poderia escolher cores mais fortes porque é muito branquinha.Charlize Theron ficou muito bonita com o seu vestido da grife Dior, assim como Jessica Chastain com seu vestido, Giorgio Armani.


Jane Fonda,apesar da cor forte de seu vestido,estava muito bem.O vestido é adequado para a sua idade e a atriz esbanjou discrição e elegância.O vestido de Stacy Keibler parece muito bordado,mas é um vestido impactante e muito bonito.O vestido de Jennifer Aniston da grife Valentino foi comparado a um que Gisele Bundchen já usou de Alexander McQueen.Apesar da cor clarinha o vestido de Amanda Seyfried,da grife Alexander MacQueen é muito bonito.


Os dois primeiros vestidos sairam do convencional e podem ter muitos brilhos,mas o efeito é deslumbrante.Naomi Watts,de Armani Prive, ficou maravilhosa.O de Salma Hayer é simples, porém combinou com ela.


Não gostei dos vestidos acima, o 1º vestido lembra festa de bruxinhas; Kristen Stewart ficou esquisita com o vestido,chegou de muletas, parece que torceu o pé, o cabelo despenteado,aparentava cansaço, meio triste, percebi que não era o dia dela.A atriz Sally Field não ficou bem no seu vestido Valentino Couture.Já o último vestido em estampa étnica tem muita informação e ficou muito enfeitado.


Os vestidos acima, na minha opinião,ficaram esquisitos nas atrizes.Apertados demais, colados ao corpo.O de Nicole Kidman é muito enfeitado,ficou pesado. Não é porque Melissa Mccarthy está fora do peso, mas o vestido ficou sem forma,o tecido não ajudou, não tem bom caimento, realmente não ficou legal.

Deu o que falar nas redes sociais o tombo da melhor atriz da noite.Na hora de subir as escadas que levavam ao palco a bela Jennifer Lawrence se enrolou no seu longo vestido Dior e perdeu o equilíbrio. Mas nada de sério aconteceu, a atriz ao agradecer o prêmio ainda brincou com a plateia.



A festa foi de beleza, glamour, alegria, mas também de muito talento e competência, então a lista dos vencedores:

 Ator Coadjuvante: Christoph Waltz (Django Livre)
Atriz Coadjuvante: Anne Hathaway (Os Miseráveis)
Curta de Animação: Paperman
Filme de Animação: Valente
Fotografia: As Aventuras de Pi
Efeitos Visuais: As Aventuras de Pi
Firgurino: Anna Karenina
Maquiagem e Cabelo: Os Miseráveis
Melhor curta-metragem: Curfew
Documentário e curta-metragem: Inocente
Documentário em longa metragem: Searching for Sugar Man
Melhor filme estrangeiro: Amor
Edição de Som: 007 – Operação Skyfal  A hora mais escura
Melhor montagem: Argo (Bem Affleck)
Mixagem de Som: Os miseráveis
Direção de arte: Lincoln
Trilha sonora original: As aventuras de Pi
Canção original: Adele / 007 - Operação Skyfal
Melhor roteiro adaptado: Argo
Melhor roteiro original: Django Livre
Melhor diretor: Ang Lee - As aventuras de Pi
Melhor atriz: Jennifer Lawrence (O lado bom da vida)
Melhor ator: Daniel Day-Lewis (Lincoln)


STOP.

Até o próximo post.Boa noite!

Até logo,bye bye,tchauuuu!

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário