terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

0 ESPELHO, ESPELHO MEU: MAKES E CABELOS DAS FAMOSAS DO OSCAR 2013

BOA NOITEEEEE!

Uma maquiagem poderosa é capaz de iluminar o nosso rosto nos deixando mais bonitas.A combinação de sombras esfumadas, delineadores bem marcados, cores claras ou intensas, assim como os batons e uma pele bem cuidada são capazes de deixar o nosso rosto expressivo e radiante.
Nas festas caprichamos no nosso make e nos cabelos porque o momento é para arrasar, concordam?
Na festa do Oscar 2013 muitas celebridades realçaram o rosto e os cabelos e ficaram maravilhosas, lindas demais.

Vamos conferir?


Percebi que muitas famosas adotaram uma maquiagem bem sutil e leve. Nos olhos pouca sombra e na boca batons em tons  de rosa claros, nude e gloss. Na série das fotos,Jessica Chastain foi a única que usou um batom mais intenso,no caso vermelho (meio coral).Adele e Salma Hayek apareceram com olhos mais marcados e usaram batons mais claros.
O problema da maquiagem é que temos que atentar para combinar com o look deixando o rosto com ar de naturalidade tendo o cuidado para não carregar demais e comprometer o visual.
As famosas acima  garantiram um make bem fresh, feminino.Em termos de make nada de batons intensos e sombras brilhantes, mesmo assim garantiram makes perfeitos. A noite foi de produção leve em tons de batons nudes e rosas que foram os preferidos (até parece que combinaram, né?).O clássico batom vermelho, sinônimo de glamour não prevaleceu.
Nos cabelos teve cabelão solto para o lado e levemente ondulados, também liso chapado e coques desalinhados.
Um luxo em looks e makes!Concordam?

STOP.

Até o próximo encontro.

Até logo, bye bye,tchauuuu!

Beijinhos,

Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário