segunda-feira, 4 de março de 2013

2 OS MELHORES DO ANO: DOMINGÃO DO FAUSTÃO

BOA NOITEEEEEE!

Sentiram minha ausência por aqui?Na verdade fiquei esquisita e tive que correr para o médico.Já fiz uma série de exames e ainda tenho que fazer outros, daí não tive ânimo para nada.Peço desculpas às nossas seguidoras e os leitores que nos visitam.

Vamos ao que interessa...


Ontem, 03.03, no Programa  "Domingão do Faustão" realizou-se a 17ª edição do prêmio "Melhores do Ano". A lista foi escolhida pelos funcionários da Rede Globo e os vencedores escolhidos pela internet com o voto do público.A grande vencedora da noite foi a novela "Avenida Brasil", sucesso de 2012, que levou quatro prêmios.
O prêmio presta uma homenagem aos nomes que se destacaram na dramaturgia, na múscia e no jornalismo da TV Globo e a festa é um verdadeiro encontro de confraternização entre os artistas.
Este ano, além dos escolhidos o programa prestou uma homenagem ao Rei Roberto Carlos que cantou seus sucessos recentes como "Esse cara sou eu" e "Furdúncio".

Não sou muito fã do programa,no entanto assisti a entrega do prêmio porque realmente o talento e a competência são importantes e acho que os atores e atrizes que fazem um bom trabalho merecem destaques e homenagens.

Como foi festa o ME deu um giro pela net e encontrou os looks das famosas que passaram pelo tapete do Faustão.Vamos conferir?



A jornalista Patrícia Poeta estava chique demais, assim como Adriana Esteves.O pretinho curto de Débora Falabella é interessante.Débora Nascimento é linda.A moça tem um corpão e os looks caem muito bem nela.A cor do vestido iluminou a pele morena da bela.Só uma observação, não sei se é impressão, parece que o vestido de Claudia Abreu ficou muito colado ao corpo. Também achei o vestido de Isis Valverde muito fechado para ela que é jovem.Ultimamente a atriz tem usado vestidos mais sérios, largos e com mangas.

A festa boi bacana,só há um problema que já foi falado em alguns sites, o nosso apresentador ainda não aprendeu a se comportar quando está falando muito, porque às vezes fala bobagens,sendo deselegante com os seus convidados, precisa alguém avisar para ele, né?

A festa foi do talento e quem tem competência merece prêmios, então...

Vejam os vencedores:

Ator revelaçãoTiago Abravanel, por Demir, em "Salve Jorge"
Ator Murilo Benício, por Tufão, em "Avenida Brasil"
Atriz Adriana Esteves, por Carminha, em "Avenida Brasil"
HumorRodrigo Sant’Anna, por "Zorra Total"
Jornalismo Sandra Annenberg, do "Jornal Hoje"
Ator / Atriz MirimMel Maia, por Nina, em "Avenida Brasil"  
Atriz Coadjuvante Isis Valverde, por Suelen, em "Avenida Brasil"
Atriz RevelaçãoTitina Medeiros, por Socorro, em "Cheias de Charme".
 Música do AnoMunhoz e Mariano, com "Camaro Amarelo"
 Ator CoadjuvanteJuliano Cazarré, por Adauto, em "Avenida Brasil



STOP.

Obrigada pela sua visita ao ME.Volte! É muito legal ter você aqui.

Até logo.Eu voltooooo!

Beijinhos,

Fatinha Paes.







2 comentários:

  1. A mais bela sem dúvida foi a Patrícia Poeta, apesar de ter sido um pouquinho além do necessário!
    O vestido da Isis estava um exagero, super fechado.Não gostei
    Super bjus, Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Você tem razão,combinamos, né?
    Obrigada pela visita.Volte sempre.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir