sexta-feira, 29 de junho de 2012

2 OS SAPATOS ALTÍSSIMOS DE SABRINA SATO

BOA NOITEEEEEE!
Que bom que chegou o final de semana!E as férias chegando e eu vou curtir uns dias bem distante...
 
Levanta o dedo quem gosta de sapatos?Vou levantar o meu porque gostooooo muito!É claro que não tenho de marcas famosas e apesar de gostar tenho só o necessário.Mas sapatos altos sempre nos deixam elegantes e dependendo do look ficamos no estilo femme fatale.
Então, a novidade...


 Aconteceu, no dia 27/06, o lançamento da coleção para o verão 2013 de Sabrina Sato em parceria com Lilly's Closet.Sabrina Sato já confessou que adora sapatos e disse que tem mais de 200 pares e não abandona os pares usando até ficarem gastos.
A coleção tem 10 modelos, sendo 9 sandálias, um sneaker metalizado e devem ficar em torno de R$200,00.Alguns modelos têm o solado vermelho lembrando as famosas solas de Christian Louboutin que é um dos favoridos de Sabrina Sato. A estilosa confessou que  apesar de não desenhar, rabiscou alguns modelos e opinou junto com a equipe de criação colocando uma "pitada" de seu estilo.
Os sapatos são bonitos e combinam com o estilo de Sabrina que adora um saltão.Pelo que observei nas fotos os sapatos são metalizados e com glitter ,agora vou confessar para vocês são altíssimos e combinam melhor para festas.Gosto de um salto, mas esses são pra lá de altos, acho que não usaria.

E vocês gostaram?

Bye Bye.

Até o nosso próximo encontro.

Beijinhos...




2 comentários:

  1. Sabrina é um arrazo,Adorei a materia.bjs!http://kelly214.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Que bom que gostou! Eu também aprecio muito Sabrina Sato.
    Volte sempre! Bjs.

    ResponderExcluir