quinta-feira, 28 de junho de 2012

0 BELEZA -VAMOS PINTAR AS UNHAS ?

BOM DIAAAAAAAA!

Estilosas, ir ao salão toda semana para pintar as unhas é um ritual da maioria das mulheres, pelo menos é o meu e acho que com vocês não é diferente, né?
Já confessei  aqui no ME e até fiz a coluna"Unhas da Semana" como gosto das misturinhas e muitas vezes faço as misturas, às vezes pego uma marca e outro e dá uma nova corzinha. Coisas de mulheres...


.





























Entre as cores mais vibrantes, escuras, clarinhas podemos escolher entre uma variedade de marcas e ficar mais bonita, né? Há os esmaltes mais baratos e os mais caros, o problema é a fixação e escolher aquela cor que combina mais com você.Ainda bem que as marcas estão caprichando nas cores que estão cada vez mais bonitas e na fixação. É claro em produtos químicos que não prejudiquem as nossas unhas.Nós, mulheres, agradecemos  porque as unhas merecem atenção e cuidados e colocar qualquer produto sem saber a procedência vai nos custar caro.

Quer apostar?

* No inverno as cores puxadas para o marrom, café, vermelhos e alaranjados vão brilhar nas suas unhas.Ficam ótimas em peles claras.
*Os esmaltes de tonalidades azuis que vão do marinho, azuis claros, royal estão em alta.Ficam ótimos em peles claras. As morenas e negras ficam bem com os de tons mais claros.
*Os de tonalidades de rosas, vermelhos e vinhos ficam bem em qualquer tipo de pele.
*Os esmaltes em tonalidades roxas estão cheios de charme e ficam bem nas peles claras e das morenas.
* A novidade são os metálicos  e brilham com seus pigmentos e dão aquele charme às unhas.


Seja no inverno ou no verão entre as tonalidades de vermelho, rosa, roxo, azul, cinza ou metalizados vale a pena investir nas unhas e sair por aí irradiando brilhos.

APOSTE!

Até o nosso próximo encontro.
Bye Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário