domingo, 25 de março de 2012

0 UNHAS DA SEMANA E OUTRAS COISITAS

BOA TARDEEEEEE!
Domingo meio parado para mim. A chuvinha da tarde já caiu e agora fico ouvindo uns trovões,ai que medo!Já ouvi muitas músicas, no momento estou curtindo Vanessa da Mata, Adele e Paula Fernandes, também já andei lendo os jornais e estava pensando no que  postar para vocês. Além da coluna "Unhas da Semana" resolvi mostrar algumas coisitas que comprei, sabe como é mulher, né? Sempre tem algo para comprar e falar, daí só para compartilhar com vocês. Ainda nem usei as roupas e nem o sapato,estão bem recentes comigo, ainda não deu tempo...
Uma semana maravilhosaaaaa para todas as estilosas e estilosos, né?
Beijinhos.

Como sempre faço as misturinhas e as unhas da semana foram pintadas com os esmaltes das marcas: Primeiro, a base da marca Risqué; depois, o esmalte da marca Hits ( estilosas, procurei no esmalte o nome da cor e não encontrei),mas dá para perceber aí em cima, certo?Para dar um brilho foi usado outro esmalte da mesma marca,o Fox Trot - flocado.
Gostei e já teve gente que perguntou pelos nome dos esmaltes. Repararam no meu anel de cobra? Foi comprado pela loja online Cupcakemix, eu gostei muitooooo!

 Aqui algumas coisitas que comprei semana que passou.Não vou colocar preços, não estou fazendo propaganda é só para compartilhar com vocês. Comprei as duas blusas para usar com a saia preta,tipo lápis.O sapato comprei numa promoção na Riachuelo,só tinha esse, então nada de perder a oportunidade, né? Os produtos de beleza comprei de minha amiga Alice e como gosto dos produtos da Natura aproveitei os preços.O oléo Séve de amêndoas  é tudo de bom e olha que eu já uso há tempo, não só o da Natura, mas  um mais barato da marca Muriel.Vocês já sabem que gosto de uma loção protetora com FPS, assim como de hidratantes bem cheirosos, por isso as comprinhas no mês.Viram que bonito os dois jarrinhos? Comprei no shopping Boulevard, na feirinha da Cooperativa de artesãos do Pará- Amazônia.Nossa cerâmica marajoara é muito bonita,comprei para enfeitar a minha sala.
Eu sempre quis comprar porque sempre ouvi as famosas falarem em água termal, daí comprei a água mineral com lipossoma e estou usando, segundo dizem  o resultado é bom para o equilíbrio hídrico facial e refresca muito o rosto.
 Aguardem novidade no ME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário